Sons...

Outro V12 mas utilizado noutro contexto. Também já tive a sorte de presenciar uma obra de arte como esta, no meu caso foi um spitfire.
o vídeo tem spitfires e mosquitos.

E pelo que apanhei em alguns comentários no youtube, parecia ser uma pessoa bastante simples e bastante aberto ao gosto de outros fãs de carros. O exemplo que me lembro, o comentário de alguém que o tinha visto estacionado, o Alexander respondeu logo que não se importaria de dizer olá e terem uma conversa [;)]

Quanto às bandas sonoras da aviação, é melhor um tópico novo [br:)]

E pelo que apanhei em alguns comentários no youtube, parecia ser uma pessoa bastante simples e bastante aberto ao gosto de outros fãs de carros. O exemplo que me lembro, o comentário de alguém que o tinha visto estacionado, o Alexander respondeu logo que não se importaria de dizer olá e terem uma conversa [;)]

Quanto às bandas sonoras da aviação, é melhor um tópico novo [br:)]

IvoPereira o objectivo do tópico é o som de qualquer máquina que nos fascine, logo seja o que for, e se vos agradar, força nisso... [;)]

basta ir ao primeiro post do tópico, mas mudar de carro, mantendo o motor. para mim um dos mais fantásticos é este, um verdadeiro ronco de leão ou tigre. [br:)] [br:)] [br:)]

e outro vídeo que sempre adorei, apesar de estar modificado a nível de escape... mas tem uma surpresa. ouçam o vídeo bem alto que vale a pena. em surround ainda melhor. [kiss]

Back