Sou dos gajos mais azarados que pode haver

dr_pintas

Banido
Hoje de manha quando nao é o meu espanto, o meu carro tinha o ponteiro na reserva e era um cheiro brutal a gasolina, quando vou ver deparo-me com este cenario de crime http://img140.imageshack.us/my.php?image=furadowd6.jpg ainda a pingar gasolina!
Ainda por cima ontem tinha recebido uma notificação para entregar a carta de condução 3 meses e tinha atestado o deposito. Eu nunca fiz mal a ninguem!!!

é a vida.........agora imagina que um dia a tua namorada liga-te pq espetou o teu carro novo??? ou imagina que tens um acidente e ficas numa cadeira de rodas para a vida?

pá.....isso são pequenos azares........de modo algum és o gajo mais azarado ou dos mais azarados......

um amigo meu este fds ficou com o 75 apeado pq o tubo da gasolina rompeu-se tambem, são coisas que acontecem!!!

a carta é que é pior, mas nada do outro mundo! serve de lição

pois mas isto nao arrebentou, foi alguns cabroes que me roubaram, no rasgo do tubo nota-se que foi facada. Claro que ha coisas bem piores,mas um tipo que nc se ker xatear c nada, de manha é isto. Os meus pais é k inxam sempre com o guito pk eu nao trabalho, sou estudante... dasss

Da proxima não atestes o deposito;)

a mim já me fizeram isso...atestei andei uns kilometros e parei junto a uma praia e á noite vou ao carro mto cheiro a gasolina e tubo da gasolina routo...

Ao preço que está a gasolina quase k vale mais roubar gasolina que carros[8D]

Há pessoas que fazem as coisas por inveja apenas.

Há pouco tempo tinha 2 BMW pretas á porta. Eram minha sim e paguei com o meu dinheiro. Pois o meu vizinho resolveu fazer queixa á policia pensou que as andava a roubar. [8]

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Ainda por cima ontem tinha recebido uma notificação para entregar a carta de condução 3 meses e tinha atestado o deposito. Eu nunca fiz mal a ninguem!!!

explica lá isto melhor...

és azarado nisso...olha eu tenho 29 anos e tou farto de lutar para ver se consigo arranjar um trabalho e tao sempre a tramar-me para não falar que nao tenho apoio de pais...só me sabem criticar

onde tenho despesas...e sem receber algum

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Eh pá isso são coisas que aconatecem quando a gente menos esperma!!!
[}:)][}:)][}:)][}:)]
desculpa estar a rir neste topico mas esta foi demais
era um gaja arrencar com um carro quando esses animais la estavam debaixo

citação:Originalmente colocada por miguel santos

[}:)][}:)][}:)][}:)]
desculpa estar a rir neste topico mas esta foi demais
era um gaja arrencar com um carro quando esses animais la estavam debaixo

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Do verbo ESPERMAR???[}:)]

O que é que ele estava a fazer para colocar essa palavra no post...:D

o do tubo de gasolina realmente foi azar.... a entrega da carta por 3 meses, pelo q li no outro tópico, sim mereces !

E, nesse dia em q conduziste com 1,01 no sangue fizeste mal a todos os condutores q andaram sobrios e correctamente na estrada.

Back