Sou uma pessoa com sorte

englfsantos

New member
Há um ano e meio atrás estive na Finlândia a trabalhar e como o meu irmão não tinha carro emprestei-lhe o meu Opel Corsa; não sei como, nem porquê mas o carro deitou fumo branco (o motor partiu um pistão e aquilo ficou tudo embrulhado foi altura de arranjar um motor para lhe meter e voltar a pó-lo a
funcionar.

Este fim de semana ele estava sem carro e como tinha o Corsa parado, andava no carro da empresa emprestei-lhe o corsa novamente; pois é ligou-me umas horitas depois a dizer que o carro tinha parado. Fui lá para ver o que se tinha passado engatei o carro em 4ª e o carro nem para trás nem para a frente.

Motor "colado".

Não querem um irmão????

Há um ano e meio atrás estive na Finlândia a trabalhar e como o meu irmão não tinha carro emprestei-lhe o meu Opel Corsa; não sei como, nem porquê mas o carro deitou fumo branco (o motor partiu um pistão e aquilo ficou tudo embrulhado foi altura de arranjar um motor para lhe meter e voltar a pó-lo a
funcionar.

Este fim de semana ele estava sem carro e como tinha o Corsa parado, andava no carro da empresa emprestei-lhe o corsa novamente; pois é ligou-me umas horitas depois a dizer que o carro tinha parado. Fui lá para ver o que se tinha passado engatei o carro em 4ª e o carro nem para trás nem para a frente.

Motor "colado".

Não querem um irmão????

:eek: Bem, nem sei o que dizer... [8b] [8b]

Não te conheço de lado nenhum... mas como dizem por aqui: Cada um tem o que merece! [;)]

Põe à venda no E-Bay! Pode ser que arranjes uns trocos para arranjar o carro...

isso é normal de ficar parado,se andas com o da empresa é normal q ele fique sem bateria...e se nao tiver mais nada...prepara-te

o meu irmão anda com o da firma,uma vez quis pegar no renault e puff não anda...se calhar é bateria e isso de motor colado

Não te conheço de lado nenhum... mas como dizem por aqui: Cada um tem o que merece! [;)]

Põe à venda no E-Bay! Pode ser que arranjes uns trocos para arranjar o carro...

[:)]
  1. The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 6 characters.

Ele se calhar engatou a marcha atrás com o carro a andar para a frente[:)]

ou então quem te fez a reparação na 1º vez não o fez como deve de ser.

Cada um tem o irmão que merece. [:cool:]

Deixa lá que o meu anda lá perto. Não sabe, nem quer saber. O preto aqui que lhe trate das coisas... [:D]

Se engates o carro numa descida em 4ª destravado e ele não andar acredita que não é por falta de bateria.

ao fazeres isso se não pegar convem testar estas 2 situações:

verificar se chega energia ás velas, e gasolina ás camaras de explosão.

se uma destas falhar nem a descer o carro pega.[;)]

funcionar.

Motor "colado".

Não querem um irmão????

ele faz isso só aos teus carros ou é assim também com os dele?

acho que pagar o arranjo ou pelo menos parte dele era capaz de ser bom para ele aprender a ter cuidado...

ao fazeres isso se não pegar convem testar estas 2 situações:

verificar se chega energia ás velas, e gasolina ás camaras de explosão.

se uma destas falhar nem a descer o carro pega.[;)]

Amigo o motor não roda !!!!
O motor colou! se estiveres a descer engatares em 4 e carregares na embraiagem deixares começar o carro a andar e largares a embraiagem o carro para.

Back