Messerschmitt
New member
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Messerschmitt, o uso de cracks é em 99% dos casos par ilegalidades...
Por isso achei melhor não se fazer publicidade abertamente aqui no fórum.
Não se trata bem de ilegalidade. Vou-te dar um exemplo... o GCW tem patches (que podes considerar cracks) para cenas estupidas... exemplo... os sims tem la uma patch para tirar a censura quando os bonecos se despem (mto perturbador ver o gajo sentado na retrete de calças vestidas)... mas tb tem lá trainers com cheats etc. Epa para quem usa o CGW tem mais utilidades que os proprios "cracks".
Eu geralmente acabo os jogos e depois vou la buscar os trainers para ver como é ter "xyz" logo no primeiro nivel. Outro caso é por exemplo jogos que joguei... mas que agora só jogo "de vez em quando" e vou la buscar o crack para nao ter o cd na drive obrigatoriamente por um jogo que jogo só de vez em quando
EDIT: eu compro TODOS os jogos que realmente gosto. Por exemplo tenho todos os Splinter Cell. Tenho todos os Half-Life (ate pq jogava mto Counter-Strike, etc.
Por acaso ultimamente tive uma cena engraçada.. tive para comprar TODOS os point and click das Lucas Arts (Monkey Island 1, 2, 3, 4, Loom, Indiana Jones and the Last Crusade, Indiana Jones and the Fate of Atlantis, Full Throtle, Grim Fandango, The Dig, Sam n' Max Hit the Road, Day of the Tentacle e outros... mas eram tao caros e tão dificeis de arranjar (menos o Monkey 4 - tb é uma porcaria) que acabei por saca-los todos... acho uma estupidez jogos com 12 anos ou 15 ainda estarem a preços absurdos. (aqui não sao precisos cracks