Specs 320d(150 cv)

pauser321

New member
em conversa comum grupo de amigos surgiu uma teimosia...algum user me consegue dar as specs da versao de 2003?
obrigado

Está tudo dito!

Para acrescentar, é um optimo motor e tem uma durabilidade notável [;)]

há quem diga aqui que não, eu sinceramente não sei, tivemos ca em casa um 320 com esse motor durante mais de um ano e nao deu problema algum...

sim, quando não parte turbos

A Maf e os turbos são problemas encontrados no trio germánico Audi, BMW e Mercedes. A durabilidade e fiabilidade do motor já é outro campeonato e nesse campo este motor da BMW era excelente.

PS: Os novos motores ainda parecem ser superiores em fiabilidade geral (incluindo Turbos) [;)]

A Maf e os turbos são problemas encontrados no trio germánico Audi, BMW e Mercedes. A durabilidade e fiabilidade do motor já é outro campeonato e nesse campo este motor da BMW era excelente.

PS: Os novos motores ainda parecem ser superiores em fiabilidade geral (incluindo Turbos) [;)]
Não esquecer o famoso problema das borboletas que parte e levam consigo o motor.... [;)]

cumps,
[dio]

Está tudo dito!

Para acrescentar, é um optimo motor e tem uma durabilidade notável [;)]

Só se os erros de concepção do 150cv foram corrigidos.... porque de resto, é tão fiável como um TDI 150 reprogramado para 220cv :sh) Isto é o que tenho ouvido dizer, pois esse motor deu muitos problemas.

:confused:

por ser um problema entre o Alemaes tem perdao:confused:

Back