Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por FLP
Obrigado.
Alguém tem experiência com este carro?
citação:Originalmente colocada por alv2
Obrigado.
O que é que queres saber especificamente?
Obrigado.
O que é que queres saber especificamente?
Se alguém já teve este carro que possa dizer como é o comportamento no dia a dia, como é em termos de consumo, manutenção, conforto... tudo o que se achar útil.
Obrigado pelo relato, há um à venda perto da casa dos meus pais e estive a vê-lo e agradou-me, qual será o valor justo para um? É de 1999 e tem (dizem ter) 90.000 e poucos kms.
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Um dos BMW's que me tira do serio. [B)][B)]
Pensei que só gostavas de carburadores ehehehe
citação:Originalmente colocada por AF147
não existem carros perfeitos!
[]
Prefiro carbs...citação:Originalmente colocada por alv2
...qual será o valor justo para um? É de 1999 e tem (dizem ter) 90.000 e poucos kms.
citação:Originalmente colocada por Artur Costa
Atençao k o modelo de inicio de 99 debitava quase menos 15cv k os de 2000 para cima.
É um carro brutal , um motor quanto a mim redondo de mais para um M , mas mta gente gosta do carro por isso... o chasis ainda é "actualmente" rapido!
Cumps
Prefiro carbs...citação:Originalmente colocada por alv2
Mas a partir da decada de 80 ja são poucos, e gosto de muitos carros depois disso. []
EDIT: Uma preparação que gostava de ver/experimentar seria um M3 E30 carburado...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Atençao k o modelo de inicio de 99 debitava quase menos 15cv k os de 2000 para cima.
É um carro brutal , um motor quanto a mim redondo de mais para um M , mas mta gente gosta do carro por isso... o chasis ainda é "actualmente" rapido!
Cumps
Nunca ouvi falar dessa diferença de 15 cv... onde viste tal coisa?
O motor é redondo realmente... e tal como dizes é isso que dá prazer na sua condução.... mas continua-se a sentir a explosão nas altas..
O chassis é famoso pelas curvas a suportar mais de 1G
O contra que tem, é mesmo o peso e a transferencia de massas... nota-se em curvas lentas (apertadas)... mas nada de assustador
Cumps
Nunca ouvi falar dessa diferença de 15 cv... onde viste tal coisa?
O motor é redondo realmente... e tal como dizes é isso que dá prazer na sua condução.... mas continua-se a sentir a explosão nas altas..
O chassis é famoso pelas curvas a suportar mais de 1G
O contra que tem, é mesmo o peso e a transferencia de massas... nota-se em curvas lentas (apertadas)... mas nada de assustador
Como deves saber tb tenho um M5 so k que E34 e smp foi uma das minhas paixoes, logo passava horas a ler o m5board.com (1o forum que me registei) e dps de ouvir mtos casos dexes confirmou se qd apos varios dynos os de 99 tinham cerca de 390 a 400cv e os de 2000 para cima 400 a 410cv...
Se pesquisar bem a explicaçao ta la algures no forum , eu sinceramente ja n me lembro.
Cumps