Speed-factor opinioes pff!!

citação:Originalmente colocada por Arturval

boas

entao ai é que os gajos de vila real dao cartas..basta veres o 320D em que corria o ENg MP Fernandes no open,para alem disso existem preparaçoes completas com travoes,suspensoes,transmissoes o que quiseres,e kit de potencia ate 250cv,basta haver os euros necessarios.
Nao faço parte nem tenho comissao:)

cumps
[/quote]

Fumarada incluida?
Não gosto especialmente das reprogramações por causa deste pequeno grande pormenor;)

Quando tiver o meu carro devo ir a uma dessas casas, mas apenas para medir a potencia... Reprogramar, pode ser, em muitos casos, estragar.
[/quote]

Arturval,
Eu tenho repro à cerca de 70/80mil kms e nada de fumo extra e não é uma repro fraquita...é possível uma boa repro sem fumo adicional ou com uma diferença muito pequena...acontece é que nem todos o sabem fazer...

Sobre a SF, a verdade é que desde o seu início anunciavam CVS a mais...a verdade é que a MB e a Vilauto funcionam como o barómetro nesta àrea e se eles não colocam X cvs, 99% que ninguém mais o faz por cá! A SF sempre anunciou valores que quem se mantendo informado sabe serem ou não possíveis ou pelo menos minimamente fiáveis. Por outro lado não se trata de querer dizer mal ou bem ou dizer que o prima da tia teve uma repro SF que partiu...o que acontece é que, por exemplo, 200cvs Vilauto ou MB não são 200cvs SF, sendo que os primeiros são puro sangue e os outros nem tanto...quase parece o novo Clio e os seu 200cvs que não o parecem ser mas que o motor no banco comprova...!

O meu pai ficou contente com a reprogramação e eu tb! esta a andar mmmttttt bem...mas como só via maus comentarios fiquei preocupado....
E ja agora, supostamente o carro teria ficado com 260cvs mas no banco "so" deu uns 240 se n estou em erro, nao é k axe pouco mas se o valor deveria ser 260 cvs é pouco, o banco so tinha uma ventoinha pelo que os intercoolers n "levavam" com mt ar, será k isso tem alguma coisa a ver?

citação:Originalmente colocada por CupraR

O meu pai ficou contente com a reprogramação e eu tb! esta a andar mmmttttt bem...mas como só via maus comentarios fiquei preocupado....
E ja agora, supostamente o carro teria ficado com 260cvs mas no banco "so" deu uns 240 se n estou em erro, nao é k axe pouco mas se o valor deveria ser 260 cvs é pouco, o banco so tinha uma ventoinha pelo que os intercoolers n "levavam" com mt ar, será k isso tem alguma coisa a ver?

Obvio isso afecta e nao é pouco.
Uma das medidas na competicao para tirar cavalos e exactamente essa impedir o motor de receber muito ar.

citação:Originalmente colocada por CupraR

leva à almeida e lamas..... tiras logo parte das dúvidas...

Eu como muitos outros por aqui também não conheço nenhum caso concreto das 3 casas de repros aqui referidas! Mas contudo devo salientar que se uns fazem medições antes e depois e outros atiram cavalos para o ar como eu já vi tanto em foruns como em revistas, certamente que eu ia perferir os outros, que até por acaso até levam menos dinheiro por um serviço mais completo! Mas isto sou eu, pois cada um sabe de si!

Back