Sport Grafics

Como é que conseguiste fazer isto? Lasso tool?

img.php

ya consigo em qualquer carro é com o prog Adobe Photo Shop eu vejo as cores procuro a cor mais parecida e vou pintando conforme as tonalidades, sombras etc.

Cumps Daniel

citação:Originalmente colocada por Daniel@evoVIII

ya consigo em qualquer carro é com o prog Adobe Photo Shop eu vejo as cores procuro a cor mais parecida e vou pintando conforme as tonalidades, sombras etc.

Cumps Daniel

Mas sempre fazes isso criando Layers para cada parte do carro?

ya é isso mas há bué partes que faço mesmo sem criar layers faço com o lápis ponto por ponto. os traços é com a "ferramenta linha" com o traço mais pequeno.

citação:Originalmente colocada por Daniel@evoVIII

ya é isso mas há bué partes que faço mesmo sem criar layers faço com o lápis ponto por ponto. os traços é com a "ferramenta linha" com o traço mais pequeno.
Interessante!!! Obrigado pelas dicas!!!!

Um abraço!

he pa eu tambem queria arranjar os mitsubishis do armindo araujo mas nunca encontrei já feitos só mesmo fazendo-os. Quando os tiver feitos eu posto-os aqui.

P.S.:não se arranja por ai umas fotos dos mitsubishi do Armindo Araujo em prova ou parados (fotos grandes tipo Wallpaper) dava jeito para isto.E tambem da Nissan Navara do Carlos Sousa (modelo Dakar 2006) em competição ou parada.(grande de preferência a imagem)

Cumps
Daniel

Voltar
Superior