OHOHOHOH LOLOLOLOLOLOLO NINGUÉM PÁRA O BENFICA NINGUÉM PÁRA O BENFICANINGUÉM PÁRA O BENFICA OLEOOOOcitação:Originalmente colocada por Romao
Agora entendem como ha tanta posta nestes topicos.. []
3 topicos em 5 meses?!?!?!... é so SPAM!!![]()
OHOHOHOH LOLOLOLOLOLOLO NINGUÉM PÁRA O BENFICA NINGUÉM PÁRA O BENFICANINGUÉM PÁRA O BENFICA OLEOOOOcitação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por PitBull
citação:Originalmente colocada por pink_star
Oficialmente aberto..
tinhas de ser tu n era?
[]
[] Isto é democrático, o jpg passou o testemunho de presidente![}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por necos
Podes crer[}citação:Originalmente colocada por Romao
Bem, diga-se de passagem que me fartei de rir nestes ultimos minutos![]()
][}
][}
][}
] este é que devia ser sempre o espirito...do qual tu e o Dias são um bom exemplo...bem hajam[^]
citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por JGTB
Pitbull, vê lá se gostas deste título para picar os lagartos?
jpg, o outro também só chegou às 100 páginas. Aquelas 115 é um bug.
Tu vê la se eu tambem vou la baptizar este topico outra vez quando toda a gente tiver a dormir![]()
Oficialmente aberto..
tinhas de ser tu n era?
[]
[] Isto é democrático, o jpg passou o testemunho de presidente![}
][}
][}
]
É mesmo democrático. O primeiro foi de um user que já cá não está; o segundo fui que abri; o terceiro foi o jpg; o quarto foi o Pit; o próximo será o necos, o JRodrigues, o Peugeot_Sales ou o pcnunes. espero não me ter esquecido de ninguém. Ah, já sei, pode ser o lakers a abrir o próximo.![]()
bem vistas as coisas...talvez...o Liedson[}citação:Originalmente colocada por necos
![]()
Quando eu for dormir, bloqueio-te o registo até eu voltar a acordar.![]()
porque ele faz sempre mossa[8][8][8] mas vamos falar de coisas alegres.....falemos do Morettocitação:Originalmente colocada por PitBull
Nem me lembres esse gajo.. Se nem o Ronaldinho fez mossa, pqraio tinha que fazer a formiga?!
citação:
bem vistas as coisas...talvez...o Liedson[}][}
][}
]
citação:
bem vistas as coisas...talvez...o Liedson[}][}
][}
]
ah poix.. ele! Ele parou [8D][:X]
porque ele faz sempre mossa[8][8][8] mas vamos falar de coisas alegres.....falemos do Moretto</u>citação:Originalmente colocada por PitBull
Nem me lembres esse gajo.. Se nem o Ronaldinho fez mossa, pqraio tinha que fazer a formiga?!
porque ele faz sempre mossa[8][8][8] mas vamos falar de coisas alegres.....falemos do Morettocitação:Originalmente colocada por PitBull
Nem me lembres esse gajo.. Se nem o Ronaldinho fez mossa, pqraio tinha que fazer a formiga?!![]()
Nem me lembres esse gajo.. Se nem o Ronaldinho fez mossa, pqraio tinha que fazer a formiga?!![]()
Aquele que passa bolas aos adversários e depois diz que foi culpa da relva?![]()
Aquele que passa bolas aos adversários e depois diz que foi culpa da relva?![]()
O meu post nº 8000 só podia ser no tópico Glorioso!!!![]()