Bem, finalmente uma noticia que parece positiva, pelo menos em quanto esteve lá o Camacho conseguia fazer com que a equipa tivesse boas exibições e ainda ganhou um titulo.
Só me ri foi quando um de voçês aqui disse que o Fernando Santos é melhor treinador que o jesualdo Ferreira..loool
Bem, finalmente uma noticia que parece positiva, pelo menos em quanto esteve lá o Camacho conseguia fazer com que a equipa tivesse boas exibições e ainda ganhou um titulo.
Só me ri foi quando um de voçês aqui disse que o Fernando Santos é melhor treinador que o jesualdo Ferreira..loool
Ora aqui está uma grande verdade![E tens duvidas?[]
De certeza que o FS com o plantel do Porto fazia muito melhor e o Jesualdo com o plantel do ano passado no Benfica de certeza que nao tinhamos acabado a 2p do campeao.
E se os ovos até agora tivessem a ser mal usados? Pode ser que mudando a receita, a omelete saía melhor.Não se pode fazer omoletas sem ovos...por isso tanto faz vir o Camacho como outro qualquer...depois me dirão!
e a noticia do empresario do pauleta no seixal? []
sera q vamos ter o "ciclone dos açores" a jogar no benfica este ano? juntamente com o n. gomes, estavam criadas as condiçoes para marcarmos menos de 10 golos esta epoca []
Quando penso nos golos que ele marcou no campeonato frances estes anos todos e nos golos do Nuno Gomes e Bergessio ate nao acho má ideia!!!
hehe, tava no gozo.. tb n axo ma ideia, axo q nos pode dar jeito.. mas la esta, prefiro um central e dois medios (defensivo e box to box)
Eu preferia manter o Stretenovic e comprar 2 medios e um avançado.lol.
Curto o gajo pela altura e como nunca o vi a jogar nao posso dizer que seja mau.
eu preferia comprar tudo []
central, 2 medios e o ponta de lança... o central ate podia ser o ze castro
Era muito porreiro ficarmos com o Ze Castro[]
O Rochemback tambem era bom e o Pauleta tambem,agora com a vinda do Camacho talvez fosse boa ideia ir buscar um extremo ou apostar no Manu mas nao estou a ver muito extremos de qualidade por um preço acessivel.
LOOLhehe.. esta conversa q tamos a ter ate tinha sentido, prai a 2 meses atras... agora ja começou a epoca
LOOL
Esta epoca é o exemplo perfeito da má gestao do Vieira dasse!!!
Ate eu ja estou com pena do FS e quero-o de volta.[]
Epá q dá pena dá mas... só peca por tardia.
O FS nunca conseguiu "agarrar" os adeptos, tlz por n transmitir aquela garra, a força de vencer e tecnicamente... meu Deus, os jogadores andavam perdidos em campo (em todos os jogos realizados), táctica era para as outras equipas e claro a má preparação física dos jogadores n ajudou.
precisamos de um defesa DIREITO às DIREITAS, um extremo direito e já agora um bom trinco, dado q as equipas do camacho mandam-se po ataque e nos contra ataques é o Ai JAZUZZZZ LOLOLOL