[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
O mal é que o slb pede 20€ pelo simao e ninguem da, e o sporting pede 20 pelo nani e dão 25.5 eles sabem bem onde esta a qualidade. [:D][:D][;)]

ninguem confirmou esses valores.foram só numeros lançados pelo maisfutebol/tvi.

no site do manchester fala-se de 45 milhões pelos 2 jogadores.

esperemos para ver confirmações.

Eu estou muito contente por não vender o Simão.apr:) Quero lá saber dos 20 milhões, ele que marque golos como tem marcado, que nos trará decerto alegrias.[;)]

O mal é que o slb pede 20€ pelo simao e ninguem da, e o sporting pede 20 pelo nani e dão 25.5 eles sabem bem onde esta a qualidade. [:D][:D][;)]

É isso que fico burro.Tao a clausula de rescisao nao era 20M.
Uma coisa tenho que admitir pelo menos o FCP vende-os bem,percebem de negocios agora o SLB.
Parece que a empresa que fornece os fatos ao SLB passou agora a equipar exactamente igual o FCP a diferença é que o Porto consegui receber + 240 mil contos por ano.:confused:

pois, mas por 20 milhões prefiro ficar com ele.

agora se derem mais é uma questão de números.

mas que se lixem as vendas, venham de lá os reforços!!!

Eu estou muito contente por não vender o Simão.apr:) Quero lá saber dos 20 milhões, ele que marque golos como tem marcado, que nos trará decerto alegrias.[;)]

Se fosse novo tambem queria que ficasse agora ou dao agora ou nao dao +
E se tivessemos uma equipa de jeito vias que o Simao nao fazia assim tanta falta....digo eu!!!!

Podia haver dois clubes a disputar o nani, e o man united ter dado os 25 para o segurar, não sei, mesmo que seja 20m€ é bem bom.

É isso que fico burro.Tao a clausula de rescisao nao era 20M.
Uma coisa tenho que admitir pelo menos o FCP vende-os bem,percebem de negocios agora o SLB.
Parece que a empresa que fornece os fatos ao SLB passou agora a equipar exactamente igual o FCP a diferença é que o Porto consegui receber + 240 mil contos por ano.:confused:

é normal. é um contrato mais recente.

quando for para renovar o contrato a história já é outra...

Se fosse novo tambem queria que ficasse agora ou dao agora ou nao dao +
E se tivessemos uma equipa de jeito vias que o Simao nao fazia assim tanta falta....digo eu!!!!

mesmo que a equipa melhore muito de qualidade ele vai sempre desequilibrar.

pode é não faze-lo tantas vezes.

nós temos de melhorar e não esperar que os outros piorem.

agora se pepe, quaresma, moutinho, liedson e outros forem de vela o pessoal agradece [:D]

Nem me lembrava do Liedson....pois esse gajo apesar de nao gostar dele é o que safa o Sporting....também ja ia pá!!![:p]

Peseiro, és grande!!

Peseiro, és grande!!

Peseiro quer Moretto
GUARDA-REDES NO TOPO DA LISTA DO PANATHINAIKOS

Moretto está no topo da lista de possíveis reforços para o Panathinaikos, que na próxima temporada terá José Peseiro como treinador principal e que pretende contratar um guardião de renome.

Pouco utilizado na Luz e com a forte concorrência de Quim e Moreira, o brasileiro contratado na época passada ao Vitória de Setúbal tem suscitado o interesse de alguns emblemas estrangeiros, sobretudo numa altura em que está prestes a tornar-se atleta comunitário. No entanto, a SAD benfiquista parece não estar disposto a abdicar de um valor a rondar 1 milhão de euros para libertar Moretto.

in http://www.record.pt/noticia.asp?id=746626&idCanal=11

Afinal, o homem sempre era benfiquista desde pequenino [:D]

Mais um que prefere o SLB aos Portistas

Zoro preferiu o Benfica ao FC Porto e Bayern

ANTÓNIO PIRES

Marc Zoro encontra-se desde anteontem na Sicília, depois de ter estado em Portugal, onde fez testes médicos e assinou contrato válido por quatro temporadas com o Benfica. Mas, apesar de estar de saída do Messina, onde alinhou nas últimas cinco épocas, o defesa não esquece os bons tempos passados no conjunto transalpino, nem os seus adeptos. Daí que, por sua iniciativa, tenha ontem dado uma conferência de imprensa, para agradecer a todos: clube, cidade e adeptos.
Contactado por O JOGO, Zoro sintetizou as razões que o levaram a fazer essa conferência e por sua iniciativa justificou ainda os motivos que o levaram a partir e a optar pelo Benfica. O internacional pela Costa do Marfim referiu que era seu objectivo alinhar "num grande clube europeu, como é o caso do Benfica", acrescentando ainda: "Recebi também propostas do FC Porto, Bayern de Munique, Fiorentina, Marselha e Paris Saint-Germain." Mas, com tantos clubes importantes no seu encalce, o que o levou então a preferir o Benfica? "Gostei muito da organização do clube e das pessoas com quem falei, o presidente Luís Filipe Vieira e José Veiga agradaram-me muito. Além disso é uma excelente equipa e tem muitos e bons adeptos", afirmou.
Na sua mensagem de agradecimento ao Messina, Zoro não escondeu a emoção afirmando: "Este é um momento muito triste para mim, ainda que me sinta consolado porque vou iniciar uma grande aventura. Depois de quatro anos e meio deixar esta cidade, este clube e adeptos faz-me sofrer, pois é o mesmo que perder um grande amor." O defesa realçou também o facto de se ter feito jogador no emblema siciliano. "Tenho de agradecer a todos, mas em primeiro lugar ao presidente Franza, pois é mérito dele que hoje possa ser considerado um futebolista importante. Quando cheguei a Messina era uma rapazinho e hoje sou um jogador com créditos firmados", declarou, acrescentando: "Não posso também esquecer os adeptos, com quem vivemos tantos momentos belos." Zoro comparou ainda a sua experiência na Salernitana e no Messina. "Quando cheguei a Salerno era muito novo e nem a língua italiana sabia falar, mas fui crescendo em termos desportivos e humanos. Já em Messina vivi a passagem da adolescência e tornei-me adulto. Casei-me, fui pai de dois filhos e, acima de tudo, vive alguns dos momentos mais belos da minha vida", concluiu o futuro camisola 17 do Benfica.

Benfica Amoreirinha a caminho da Roménia Contrato válido por cinco épocas, exames médicos realizados, o Benfica embolsa um milhão de euros pela venda do passe de Amoreirinha aos romenos do Cluj. Cedido na última época ao Estrela da Amadora, o central tinha vínculo com os encarnados até 2010.
ASF O emblema romeno, que tem um protocolo de cooperação com o Benfica, promete não ficar por aqui, num verdadeiro ataque à Luz: o presidente Julius Muresan chega hoje e mais jogadores da águia poderão fazer as malas rumo à Roménia.

O contingente oriundo do futebol português no plantel do Cluj — Didi, Tony, Semedo, Cadu, Manuel José, Pedro Oliveira, Freddy, Dani e Vitinha — será alargado para dez elementos e não vai ficar por aqui. Beto, Manu, Marco Ferreira e mesmo Moretto podem seguir-se-lhe... Só do Benfica!

O acordo entre Daniel Amoreirinha, Benfica e Cluj — que rende à SAD o segundo milhão de euros deste defeso, após a transferência definitiva de Manduca para o AEK — foi conseguido após uma conversa entre os presidentes dos clubes, Julius Muresan e Luís Filipe Vieira, e o representante do jogador, Amadeu Paixão.

@ Abola Online

A pouco e pouco, a milhão e milhão lá vamos despachando os excedentes apr:)

Mais um que prefere o SLB aos Portistas

Zoro preferiu o Benfica ao FC Porto e Bayern

ANTÓNIO PIRES

Marc Zoro encontra-se desde anteontem na Sicília, depois de ter estado em Portugal, onde fez testes médicos e assinou contrato válido por quatro temporadas com o Benfica. Mas, apesar de estar de saída do Messina, onde alinhou nas últimas cinco épocas, o defesa não esquece os bons tempos passados no conjunto transalpino, nem os seus adeptos. Daí que, por sua iniciativa, tenha ontem dado uma conferência de imprensa, para agradecer a todos: clube, cidade e adeptos.
Contactado por O JOGO, Zoro sintetizou as razões que o levaram a fazer essa conferência e por sua iniciativa justificou ainda os motivos que o levaram a partir e a optar pelo Benfica. O internacional pela Costa do Marfim referiu que era seu objectivo alinhar "num grande clube europeu, como é o caso do Benfica", acrescentando ainda: "Recebi também propostas do FC Porto, Bayern de Munique, Fiorentina, Marselha e Paris Saint-Germain." Mas, com tantos clubes importantes no seu encalce, o que o levou então a preferir o Benfica? "Gostei muito da organização do clube e das pessoas com quem falei, o presidente Luís Filipe Vieira e José Veiga agradaram-me muito. Além disso é uma excelente equipa e tem muitos e bons adeptos", afirmou.
Na sua mensagem de agradecimento ao Messina, Zoro não escondeu a emoção afirmando: "Este é um momento muito triste para mim, ainda que me sinta consolado porque vou iniciar uma grande aventura. Depois de quatro anos e meio deixar esta cidade, este clube e adeptos faz-me sofrer, pois é o mesmo que perder um grande amor." O defesa realçou também o facto de se ter feito jogador no emblema siciliano. "Tenho de agradecer a todos, mas em primeiro lugar ao presidente Franza, pois é mérito dele que hoje possa ser considerado um futebolista importante. Quando cheguei a Messina era uma rapazinho e hoje sou um jogador com créditos firmados", declarou, acrescentando: "Não posso também esquecer os adeptos, com quem vivemos tantos momentos belos." Zoro comparou ainda a sua experiência na Salernitana e no Messina. "Quando cheguei a Salerno era muito novo e nem a língua italiana sabia falar, mas fui crescendo em termos desportivos e humanos. Já em Messina vivi a passagem da adolescência e tornei-me adulto. Casei-me, fui pai de dois filhos e, acima de tudo, vive alguns dos momentos mais belos da minha vida", concluiu o futuro camisola 17 do Benfica.

Com todo o respeito pelo benfikistas...mas o que é que vocês andam a fumar? [:)]

Status
Not open for further replies.
Back