[Desporto] Sporting CP 16/17

Não coloquei como se fosse da minha autoria, tanto que disse de onde veio.

De qualquer forma, não há ali lapsos. Tudo tão verídico como o "campeonato da verdade", defendido pelo presidente do Sporting e por vários adeptos do clube.

Essas mesmas pessoas que continuam a afirmar que o Sporting foi prejudicado contra o Benfica, mesmo contra as avaliações dos ex-árbitros e dos observadores desse mesmo jogo.

Disseste de onde veio depois de te perguntarem.

Agora, tu tens olhos na cara, não tens? E gostas de ver, não gostas?

Pois, eu também gosto e muito, por isso não gosto que me atirem areia para os olhos. Nem de um lado nem do outro.

Sim. Com uma arbitragem correta, o Sporting não teria acabado com 11 jogadores.

Mas podemos falar sobre outros jogos do Sporting.

— Sporting 2 - Porto 1: Os dois golos do Sporting são precedidos de mão. Resultado: beneficiado em 3 pontos.

— Sporting 1 - Tondela 1: William Carvalho agride Murillo aos 92 minutos quando o Sporting perdia 1-0 mas o cartão vermelho fica no bolso. Sporting empata já muito depois da hora com um período de descontos exagerado. (7 minutos). Resultado: beneficiado em 1 ponto.

— Belenenses 0 - Sporting 1: Aos 60 minutos Sturgeon sofre falta de Esgaio dentro da área. Penalti por marcar. Pela lógica de Bruno, o penalti é convertido em golo, sempre. Resultado: Beneficiado em 2 pontos.

— Boavista 0 - Sporting 1: Coates comete penalti e pela lógica do Presidente do Sporting, penalti é golo. Patrício entra com a bola dentro da baliza. Boavista roubado em 2 golos. Resultado: Beneficiado em 3 pontos.

— Sporting 2 - Feirense 1: Penalti (mais uma vez) de Coates que fica por assinalar a favor do Feirense. Golo do Sporting em fora de jogo. Resultado: Beneficiado em 3 pontos.

Resultado final: Beneficiados em 12 pontos.[/QUOTE

Eu ate te tinha em consideração, não é que seja importante para ti, não pensava que fosses um daqueles que por aqui passam.
És profissional da internet? se é isso esta bem
Se acreditas mesmo no que colaste do face então o futebol faz te mal

Disseste de onde veio depois de te perguntarem.

Agora, tu tens olhos na cara, não tens? E gostas de ver, não gostas?

Pois, eu também gosto e muito, por isso não gosto que me atirem areia para os olhos. Nem de um lado nem do outro.

Eu ate te tinha em consideração, não é que seja importante para ti, não pensava que fosses um daqueles que por aqui passam.
És profissional da internet? se é isso esta bem
Se acreditas mesmo no que colaste do face então o futebol faz te mal

Vocês não perceberam o que eu disse.

Se tudo aquilo que o Bruno de Carvalho diz em relação aos árbitros, como é o caso desse campeonato da verdade e do jogo com o Benfica, porque motivo não podemos também dizer que o que está na internet é verdade?

O que eu questiono aqui é a exaustiva repetição da história de que a classificação do Sporting se deve ao árbitros. Vão uns jogos onde foram prejudicados, como o último, escamoteiam aqueles onde foram beneficiados, e ainda inventam outros.

Não passam dois ou três dias sem alguém vir aqui dizer que o Sporting foi roubado contra o Benfica é que, por não ter passado para primeiro, está agora atrás de Benfica e Porto.

Se tudo aquilo que o Bruno de Carvalho diz em relação aos árbitros, como é o caso desse campeonato da verdade e do jogo com o Benfica, porque motivo não podemos também dizer que o que está na internet é verdade?

O que eu questiono aqui é a exaustiva repetição da história de que a classificação do Sporting se deve ao árbitros. Vão uns jogos onde foram prejudicados, como o último, escamoteiam aqueles onde foram beneficiados, e ainda inventam outros.

Não passam dois ou três dias sem alguém vir aqui dizer que o Sporting foi roubado contra o Benfica é que, por não ter passado para primeiro, está agora atrás de Benfica e Porto.

Quando, na verdade, o Sporting foi claramente e descaradamente beneficiado nesse jogo!
Mais só se o árbitro pegasse na bola e a metesse dentro da baliza do Benfica!
Falam em 2 lances? Eu vejo mais de 15 lances em que o Benfica é prejudicado e falam em 2 lances?
Se tivessem deixado o Benfica jogar e não tivessem sido constantes as faltas que matavam o estilo de jogo que o Benfica preparou, em vez do resultado que foi tinha sido bem mais dilatado.

Adeptos do Sl vouchers & batota em força aqui no tasco [:D]

Só andam aqui porque vocês lhes dão troco.
O que é interessante dado que existem aí umas personagens que gostam de vir para aqui colocar uns posts todos condescendentes, ao mesmo tempo que vos insultam no tópico deles.
Continuem a fazer papel de nabos.

Estás enganado, da minha parte percebi tudo muito bem. Basicamente o que fizeste é a mesma coisa que tanto criticam e acabaste de dar mais um tiro no pé.

Apesar de tantas críticas que certamente por aqui lês quanto às dificuldades de a equipa exibir níveis pelo menos parecidos com os do ano passado, falha na política de contratações (Markovic e Elias são dois que nem aqueceram e já devem estar de saída), erros e ausência de humildade do treinador, demasiada desresponsabilização por parte do presidente a tudo isso, entre outras coisas, continuam a bater na tecla do que só nos queixamos da arbitragem. Isso é que é exaustivo e irritante. Tal como é irritante haver páginas no tópico do SLB onde se fala mais do Sporting do que do Benfica, mas quando se está na mó de cima tudo passa, tudo se esquece, muitas vezes passando os limites do respeito e, em última análise, das regras do fórum.

Não há que escamotear nada. Se achamos que somos prejudicados falamos, tal como vocês falaram nos 3 jogos que perderam pontos, Setúbal, Marítimo e Boavista, ou não foi assim?

Entende de uma vez por todas que pode haver quem coma tudo o que lhe ponham à frente, mas nem todos o fazem. Felizmente muitos de nós nasceram com dois dedinhos na testa e sabem pensar pela própria cabeça.

Só andam aqui porque vocês lhes dão troco.
O que é interessante dado que existem aí umas personagens que gostam de vir para aqui colocar uns posts todos condescendentes, ao mesmo tempo que vos insultam no tópico deles.
Continuem a fazer papel de nabos.

Há alguma senha especial para entrar nesse tópico? É que, de facto, às vezes parece que pensam que nós não temos acesso ao que escrevem lá.

Estás enganado, da minha parte percebi tudo muito bem. Basicamente o que fizeste é a mesma coisa que tanto criticam e acabaste de dar mais um tiro no pé.

Apesar de tantas críticas que certamente por aqui lês quanto às dificuldades de a equipa exibir níveis pelo menos parecidos com os do ano passado, falha na política de contratações (Markovic e Elias são dois que nem aqueceram e já devem estar de saída), erros e ausência de humildade do treinador, demasiada desresponsabilização por parte do presidente a tudo isso, entre outras coisas, continuam a bater na tecla do que só nos queixamos da arbitragem. Isso é que é exaustivo e irritante. Tal como é irritante haver páginas no tópico do SLB onde se fala mais do Sporting do que do Benfica, mas quando se está na mó de cima tudo passa, tudo se esquece, muitas vezes passando os limites do respeito e, em última análise, das regras do fórum.

Não há que escamotear nada. Se achamos que somos prejudicados falamos, tal como vocês falaram nos 3 jogos que perderam pontos, Setúbal, Marítimo e Boavista, ou não foi assim?

Entende de uma vez por todas que pode haver quem coma tudo o que lhe ponham à frente, mas nem todos o fazem. Felizmente muitos de nós nasceram com dois dedinhos na testa e sabem pensar pela própria cabeça.

O campeonato da verdade é apresentado pelo próprio presidente do Sporting, não é por ti ou por mim, que não temos qualquer responsabilidade.

Isso, desculpa que te diga, mas é a real política de comunicação do Sporting: responsabilizar sempre os árbitros.
E aí, grande parte dos adeptos faz aquilo que críticas: comer o que lhe põem à frente.

Não digo que não devam falar quando são prejudicados. Acho perfeitamente natural. É um facto que teriam ganho ao Marítimo, se o golo limpo que marcaram tivesse sido validado.

O que não aceito, nem nunca vou aceitar, é essa conversa de que são sempre prejudicados. Isso não é verdade. Nunca foi, aliás. Como não é verdade que foram prejudicados contra o Benfica, muito pelo contrário.

A arbitragem portuguesa é fraquinha? Acho que sim e até direi que estamos de acordo.
Há demasiados erros e uma atitude demasiado defensiva dos árbitros? Sim.
Na minha opinião, os árbitros prejudicam o espetáculo.

Mas também te digo que podemos ser todos sensatos e adultos e discutir realmente o que está mal. Na minha opinião, não passa por medir quem é mais ou menos prejudicado.

Passa, isso sim, por dizer que o comportamento da maioria dos dirigentes é lamentável. Mas cabe na cabeça de alguém andar a falar de campeonatos da verdade, ou a comentar arbitragens? Isto não é por ser agora o Bruno de Carvalho, pois o Vieira também já fez o mesmo.

Numa Liga gerida de forma minimamente profissional, os dirigentes e treinadores teriam de ser severamente castigados pelas coisas que dizem sobre os árbitros. Os dirigentes têm é de promover o espetáculo, não o seu ego.

É confrangedor olhar para a Premier League e depois ver o que se passa por cá.

Somos um país com 10 milhões de habitantes, mas conseguimos ter cinco ou seis programas de televisão a discutir pênaltis e foras de jogo, com gajos aos gritos. Sabes porque é que isto acontece? Porque os dirigentes alimentam e os adeptos gostam é de discutir arbitragens, ao invés de falar de futebol.

De memória não deve ser, acho que ainda não ficou louco.

Ah, logo vi, se estava no Facebook é verdadeiro. Como golos depois dos 90' não deverem contar, bolas que entraram dentro da baliza e nenhuma imagem mostrou isso, mãos dos jogadores do Sporting contra o Porto que só interessam e não suscitam dúvidas se os jogadores não se chamarem Pizzi ou Nelson Semedo, penalti do Esgaio contra o Belenenses, golo do Sporting em fora de jogo contra o Feirense, etc.

Mas fica-te sempre bem colocares um post como se fosse da tua autoria com tantos lapsos.

Por essa ótica também posso dizer 'se é dito pelo BdC é porque corresponde à verdade' e está muito longe de ser assim. Por exemplo o jogo contra o Benfica, o tipo considera que devia ter ganho os 3 pontos, nem sequer vai ao empate, o que é ridículo, além de que o sporting foi sim beneficiado nesse jogo, eu estive lá e presenciei uma dualidade gritante de critério disciplinar e poupanças de amarelos ao sporting.

Portanto sim, ambas as listas de lances têm alguns pontos verdadeiros e outros nem tanto, sendo que a contabilidade por ele (BdC) apresentada foi altamente facciosa e pouco fiel à realidade.

...
Mas também te digo que podemos ser todos sensatos e adultos e discutir realmente o que está mal. Na minha opinião, não passa por medir quem é mais ou menos prejudicado.

Passa, isso sim, por dizer que o comportamento da maioria dos dirigentes é lamentável. Mas cabe na cabeça de alguém andar a falar de campeonatos da verdade, ou a comentar arbitragens? Isto não é por ser agora o Bruno de Carvalho, pois o Vieira também já fez o mesmo.
...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Caso tenham razão, todos têm direito à indignação. Agora, cada um arranja as guerras que quiser, se é inteligente para as saber travar é outra coisa e aí todos sabemos que o BdC tem falhado quase sempre.

Nunca os dirigentes portugueses, todos sem excepção, vão ter uma postura como têm os ingleses. É uma questão cultural, sempre vai ser assim. Quando o Benfica empatou com o Setúbal em casa, também se viu a postura dos dirigentes do Benfica. É como disse, se se vai ganhando é mais fácil achar-se que os outros é que são calimeros.

Por essa ótica também posso dizer 'se é dito pelo BdC é porque corresponde à verdade' e está muito longe de ser assim. Por exemplo o jogo contra o Benfica, o tipo considera que devia ter ganho os 3 pontos, nem sequer vai ao empate, o que é ridículo, além de que o sporting foi sim beneficiado nesse jogo, eu estive lá e presenciei uma dualidade gritante de critério disciplinar e poupanças de amarelos ao sporting.

Portanto sim, ambas as listas de lances têm alguns pontos verdadeiros e outros nem tanto, sendo que a contabilidade por ele (BdC) apresentada foi altamente facciosa e pouco fiel à realidade.

Mas achas mesmo que quem percebe minimamente de futebol e consegue ver sem palas, quer saber alguma coisa do que diz o BdC? No prato da balança da presente época, se os sportinguistas forem contabilizar as razões deste insucesso/desilusão/frustração, os erros de arbitragem não valem mais que 20%.

Quem se chega à frente para assumir os restantes 80%?

Mas quando é que as pessoas vão perceber que o arbitro faz parte do jogo e que é humano. Quantos de nós ao vermos o jogo em direto ficamos com a ideia que houve um fora de jogo ou uma mão na bola e só depois na repetição verificamos que estávamos enganados (ou não vemos nada e só na repetição é que nos apercebemos que houve algo).

Acham mesmo que estes erros que os árbitros e fiscais de linha têm é porque andaram a receber dinheiro de fora, ou já só se fala em roubos porque é "moda"? Se um guarda-redes errar e sofrer um golo de "frango" também anda a roubar a própria equipa? Os avançados do Porto então devem ter andado a receber bastante dinheiro por fora com a quantidade de golos que tem falhado...

(...)

Não digo que não devam falar quando são prejudicados. Acho perfeitamente natural. É um facto que teriam ganho ao Marítimo, se o golo limpo que marcaram tivesse sido validado.

(...)

Desculpa lá, mas aqui estás a falhar. Quem te garante a ti que o Marítimo não poderia voltar a marcar? [;)]

De qualquer forma, não acho escândalo nenhum o Sporting ter empatado com o Marítimo - é um campo tradicionalmente difícil para qualquer um e até o Benfica já lá perdeu este ano (única derrota da 1.ª volta, aliás).

Vocês são os verdadeiros campeões da batotice. No momento certo trocam o futebol pelo andebol.

Ninguém vos segura, vão ser hexacampeões seguramente. No futuro os gajos da fruta e do café com leite vão ser lembrados como meninos do coro [:D]

Espero que os adeptos como tu perdurem no teu clube. É bom sinal para os restantes, já que vocês são os campeões morais de tudo ;)

São os maiores, é um facto. Nunca vi ninguém chorar como alguns de vós, especialmente tu. E como és um fulano que acha que tem piada continuas a martelar na questão dos vouchers e nos penaltis do derby. Nunca te vi martelar quando o teu vice-presidente foi meter dinheiro na conta do bandeirinha ... e em relação aos supostos roubos, também não te vi protestar ultimamente quanto o Setúbal estava a ganhar 1-0 e há um penalti claríssimo, o que, segundo a lógica do vosso presidente e de alguns de vós onde tu te incluis, é golo certo!

Se seremos hexa-campeões? Não sei, mas será uma boa ajuda será o vosso presidente continuar a liderar o clube e continuarem a proliferar os adeptos como tu. Já reparaste que não há um jogo que percas ou empates, seja em que modalidade for, que a desculpa é sempre a mesma? É o árbitro????

Sabes, a jogar da maneira que jogam a conversa dos árbitros cada vez pega menos, mas isso vais descobrir por ti próprio um dia destes ...

Pergunta-te mas é porque é que gastaram dinheiro com nunca em jogadores que foram verdadeiros flops, porque é que tens um treinador pago a peso de ouro, e que mesmo assim ainda é aumentado tendo apenas ganho uma Supertaça, este tipo de perguntas é que deverias fazer. Deve ser bom emprenhar pelos ouvidos pois existem muitos assim como tu. Sabes qual vai ser o problema? Quando abrirem os olhos vão estar pior do que na época do grande desastre chamado Godinho ... e vais ver que vai acontecer. Nós já tivémos o nosso Vale e Azevedo. Vocês têm agora o vosso. Espero que se divirtam muito com ele porque até agora creio que ele se está a divertir bastante à vossa custa.

Obviamente que a carapuça não é para servir a todos pois há por aqui muito Sportinguista a sério, com quem se pode discutir futebol, bater umas bolas no campo das arbitragens e afins, e depois há aqueles como tu, com uma argumentação de um puto de 10 anos ...

Espero que os adeptos como tu perdurem no teu clube. É bom sinal para os restantes, já que vocês são os campeões morais de tudo ;)

(...)

Obviamente que a carapuça não é para servir a todos pois há por aqui muito Sportinguista a sério, com quem se pode discutir futebol, bater umas bolas no campo das arbitragens e afins, e depois há aqueles como tu, com uma argumentação de um puto de 10 anos ...

apr:)apr:) Não há ABS que lhe valha, é sempre a derrapar!! [:D]

São os maiores, é um facto. Nunca vi ninguém chorar como alguns de vós, especialmente tu. E como és um fulano que acha que tem piada continuas a martelar na questão dos vouchers e nos penaltis do derby. Nunca te vi martelar quando o teu vice-presidente foi meter dinheiro na conta do bandeirinha ... e em relação aos supostos roubos, também não te vi protestar ultimamente quanto o Setúbal estava a ganhar 1-0 e há um penalti claríssimo, o que, segundo a lógica do vosso presidente e de alguns de vós onde tu te incluis, é golo certo!

Vocês não precisam de martelar nem de meter dinheiro na conta para depois denunciar, basta um não alinhar no colinho que nunca mais arbitra um jogo vosso na 1º liga. O que aconteceu na jornada 2 é sintomático , 60 dias de suspensão por ameaçar os homens do apito quando as coisas não correm bem é para enganar benfiquistas sérios.

Já reparaste que não há um jogo que percas ou empates, seja em que modalidade for, que a desculpa é sempre a mesma? É o árbitro????

Isso é tão verdade como Alan Ruiz ter marcado o golo com o jogo já parado.

Sabes, a jogar da maneira que jogam a conversa dos árbitros cada vez pega menos, mas isso vais descobrir por ti próprio um dia destes ...

Já descobri que em vocês pega bem. É simples, não arbitram mais os vossos jogos.

Sportinguista a sério e com argumentação com mais de 10 anos é aquele que diz que as mãos na área do Benfica são sempre casuais.

Respostas a verde.

Última edição:
Voltar
Superior