[Desporto] Sporting CP 16/17

Más noticias...

[h=1]MILHÕES DA TELEVISÃO PODEM SER USADOS ANTECIPADAMENTE[/h]http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/milhoes-da-televisao-podem-ser-usados-antecipadamente.html

Andas desinformado (daí o teu fascínio pelo Carvalho), não há nenhuma novidade... algum desse dinheiro já foi adiantado no início da época que acabou agora. Tudo através de um contrato de factoring.

Desde 2002 tivemos 19 treinadores... fds com tanto tiro e não fomos capazes de acertar em nenhum bom [:D] :sh)

O que eu sei é que não é a mudar constantemente de treinador que as coisas vão melhorar. Desses só um que saiu foi 'vendido'. Se trocar constantemente de treinadores e presidentes não dá em nada há 15 anos, acho que a estratégia só pode ser a errada. Acho que está na altura de fazer as coisas de forma diferente e, se o Jesus sair, parece-me que vamos começar o ciclo novamente.

O conceito é não ganhou... não é bom.

mas querisa o quê? que pega-se numa equipa que ficou em 7º, de rastos, finanças em poupança, praticamente só com jovens da formação e fosse campeão?

o unico plantel de jeito foi o de 2015/2016 em que gastaram o orçamento desse ano e dos anos que se poupou com o LJ e o MS e mesmo assim não foram campeões.

18698333_10154418653666555_4881399558973722377_n.jpg

É o que faz sentido.. O que interessa é mudar de treinador todos os anos.. Ou quase.

E a culpa é dos adeptos?

Ou será incompetência de quem contrata Paulos Sérgios, Vercauterens ou despede Marcos Silvas? Ou de quem contrata um treinador pago a peso de ouro arrogante, desrespeitador dos jogadores, incapaz de assumir uma falha e que nesta época pôs a equipa a sofrer tantos golos como o Boavista e mais que o Marítimo?

E não vi tanta "tristeza" com a possível saída do JJ e a saída do Leonardo Jardim. A confirmar-se, é exatamente a mesma situação.

Voltar
Superior