[Desporto] Sporting CP 16/17

Uma mentira dita mil vezes não passa a ser verdade...

Pois, é mentira, nunca prometeu nem garantiu nada...

19598946_yvsB5.jpeg

Sem%2BT%C3%ADtulo.png

Fica o reparo que se nas "coisas" ele incluía o troféu Rui Santos e não apenas os títulos oficiais, a promessa foi realmente cumprida.

Last edited:
Referia-me aos objectivos estabelecidos no inicio da época, ou seja a luta pelo campeonato contar com a presença do Sporting até ao fim.
Se durante a época houve estas afirmações, mesmo desconhecendo o contexto das mesmas...mea culpa.

É complicado estar encurralado nas próprias palavras.

Discute-se arbitragem, não se discute, há casos, não há casos, na semana seguinte passa a haver...

Fala-se de alianças, depois já não, afinal sim...o que se ouviu e leu acerca do PdC por parte das mesmas pessoas...[:)][:)][:)]

Isto de andar ao sabor da maré tem que se lhe diga...

É complicado estar encurralado nas próprias palavras.

Discute-se arbitragem, não se discute, há casos, não há casos, na semana seguinte passa a haver...

Fala-se de alianças, depois já não, afinal sim...o que se ouviu e leu acerca do PdC por parte das mesmas pessoas...[:)][:)][:)]

Isto de andar ao sabor da maré tem que se lhe diga...

A outra até chegou a "escrever" que o Bufas se "bufava" em público.
Ao ponto que chegaram! Que desceram.

Viste o vídeo sequer?

Eu vi uma boa peça de comédia. Elogios ao Inácio...[:D]

E depois é fantástico; os benfiquistas têm azia porque o Slimani foi vendido (apenas por 50 M a menos do que seria em janeiro), mas também têm azia por o Adrien não ter sido vendido. Conclusão; para ele, a azia dos benfiquistas é certa.[:D] É só inveja[:)]

Eu vi uma boa peça de comédia. Elogios ao Inácio...[:D]

E depois é fantástico; os benfiquistas têm azia porque o Slimani foi vendido (apenas por 50 M a menos do que seria em janeiro), mas também têm azia por o Adrien não ter sido vendido. Conclusão; para ele, a azia dos benfiquistas é certa.[:D] É só inveja[:)]

Basicamente o sujeito diz que, os Benfiquistas têm inveja de tudo no universo Sportinguista...[:D][:D][:D]

No tópico do SCP, a extensa entrevista do JJ ao Record, passa em claro. Percebo, depois de evidenciar tanta incompetência, nunca assumida pelos protagonistas.
Quando treinador vem dizer que teve de fazer tudo de novo à sua chegada ao SCP, passando desta forma um atestado de incompetência a quem por lá andou três anos, a passear-se pelos corredores e a ganhar do "bom e do belo" e o visado num programa onde tem direito de antena, elogia o JJ, vê-se bem o nível de sabujice a que chegamos.

Por falar em sabujice, eis algo que não me surpreende e que em tempos denunciei:

http://ionline.sapo.pt/522902

Estamos no bom caminho![:D]

Back