[Desporto] Sporting CP 16/17

Tenho de te parabenizar, és dos poucos que questionas o Bruno.

Há muitos mais sportinguistas que não vão em "estórias". Aqui, efectivamente há quem teime em não despertar, talvez por confundirem a instituição com a personagem... e os que despertam, não voltam aqui.

Gosto de mencionarem a cláusula anti-rival como se ela tivesse qualquer valor legal. EDIT: Importante mencionar que apesar dos custos com salário duplicarem, o número de títulos ganhos ser exatamente o mesmo. Além do mais, olhar para um ano em que se tem um prejuízo de 32 milhões sem nada mostrar por isso não, é para, um sucesso.

Last edited:
http://oartistadodia.blogspot.pt/20...ml?utm_source=twitterfeed&utm_medium=facebook
Algo que vale a pena ler, não é só deitar abaixo porque sim, e/ou para ser aceite pelos e-amigos.

Meu caro,

a minha opinião é aqui expressa há muito tempo, como é de conhecimento geral.
Felizmente penso pela minha cabeça, sem precisar de me apoiar em blogs, ou, em opiniões de outros.
Só quem aqui está, vendo hostilidade em tudo o que não vá de encontro ao discurso do SCP actualmente, poderá invocar algo tão básico como tu o fazes sistematicamente. Há mais cores, para além do preto e do branco. Alarga esses horizontes, meu jovem.

Gosto de mencionarem a cláusula anti-rival como se ela tivesse qualquer valor legal. EDIT: Importante mencionar que apesar dos custos com salário duplicarem, o número de títulos ganhos ser exatamente o mesmo. Além do mais, olhar para um ano em que se tem um prejuízo de 32 milhões sem nada mostrar por isso não, é para, um sucesso.

Regressa Paulo Bento, que eras mais baratinho e ganhaste praticamente o mesmo...

Claro que tudo isso poderá se alterar esta época. O Sporting ganhar o título de campeão é, para mim, essencial esta época. Volto a fazer a questão, se o Sporting não for campeão esta época, darão outra oportunidade ao Jorge Jesus?

Regressa Paulo Bento, que eras mais baratinho e ganhaste praticamente o mesmo...

a-ultima-ceia-de-godinho-lopes.png

Saudades... [:)][:D][:)]

Tenho de te parabenizar, és dos poucos que questionas o Bruno.

[:)][:)][:)]

Lindo...[:D]

Caso tivéssemos sido campeões, o que em circunstâncias normais aconteceria (oh Ruiz, não se pode falhar 3 vezes de baliza aberta:(), queria ver o "escrutinar". [;)]

[:)][:)][:)]

Lindo...[:D]

Caso tivéssemos sido campeões, o que em circunstâncias normais aconteceria (oh Ruiz, não se pode falhar 3 vezes de baliza aberta:(), queria ver o "escrutinar". [;)]

Se... Se... Se... Se...
Caso para dizer tendo em vista o que por aqui escreves: Se não fosses do Sporting, eras do Benfica[:)]

[:)][:)][:)] Lindo...[:D] Caso tivéssemos sido campeões, o que em circunstâncias normais aconteceria (oh Ruiz, não se pode falhar 3 vezes de baliza aberta:(), queria ver o "escrutinar". [;)]
Mas a questão é que não foram. Não vale a pena andar a criar situações hipotéticas, o facto é que de um ano para outro o Sporting aumentou as suas despesas salariais em cerca de 20 Milhões e não tem absolutamente nada para mostrar por esse investimento a não ser um "quase", esquecendo basicamente todas as outras competições em que também tiveram insucesso. Para todos os efeitos foi uma época desastrosa a nível de competições, não só internas como europeias.

Se... Se... Se... Se...
Caso para dizer tendo em vista o que por aqui escreves: Se não fosses do Sporting, eras do Benfica[:)]

Quando o "se" tem uma base de sustentação, pode ser usado sem prejuízo da análise.

E objectivamente, foi por um triz e como se sabe...uma vez que não sou estúpido, tenho que constatar que aqueles falhanços do Ruiz ante Guimarães e Benfica ditaram muito do que por ora se escreve.

Mas a questão é que não foram. Não vale a pena andar a criar situações hipotéticas, o facto é que de um ano para outro o Sporting aumentou as suas despesas salariais em cerca de 20 Milhões e não tem absolutamente nada para mostrar por esse investimento a não ser um "quase", esquecendo basicamente todas as outras competições em que também tiveram insucesso. Para todos os efeitos foi uma época desastrosa a nível de competições, não só internas como europeias.

Nada disso.[:D] Já houve para aqui, alguém que apelidasse esta época (2015/16) de excelente[:)] Haja decoro, senhores!

Da mesma maneira que qualquer um podia argumentar que os falhanços dos jogadores do Benfica contra outras equipas é que ditaram que a época foi renhida, ou mesmo do Porto.

Quando o "se" tem uma base de sustentação, pode ser usado sem prejuízo da análise.

E objectivamente, foi por um triz e como se sabe...uma vez que não sou estúpido, tenho que constatar que aqueles falhanços do Ruiz ante Guimarães e Benfica ditaram muito do que por ora se escreve.

Já que estás numa de "se"...:
E se não tivéssemos despachado o Montero e vindo um Barcos... ou seja, trocar o certo pelo incerto numa altura crucial da época. Grande gestão... exemplar, sem dúvida[:)]

Back