[Desporto] Sporting CP 16/17

Grande injustiça porra :sh)
Sporting jogou muito, merecia um empate pelo menos. Este ano na liga portuguesa vai ser muito difícil para o meu Benfica.

Parabéns pelo jogo!

Pessoal!

Estive ali no tópico do benfica e já viram como eles escrevem sobre nós? É lagartixa para aqui lagarto para acolá, "inxam", etc. Isto não será também provocação???

Aqui, neste tópico eu digo xô ga_______________ para afungentar as ga____________s do quintal e sou logo multado!!!

Só uma coisinha: gostei muito do Talisca!!

Eu gostei muito do Ronaldo e do Morata, "karma is a bitch"

Mas o Talisca tem alguma coisa haver com o Cristiano Ronaldo?

É que nem como jogador, nem como fala do clube onde esteve nem como na forma que festejou.

Mas não existe um tópico para andarem a falar do vosso clube? Aqui não fazem falta.

Mas o Talisca tem alguma coisa haver com o Cristiano Ronaldo?

É que nem como jogador, nem como fala do clube onde esteve nem como na forma que festejou.

Mas não existe um tópico para andarem a falar do vosso clube? Aqui não fazem falta.

Deixa-os poisar! São tão tristes que só ficam bem com as derrotas dos outros.

Porra, injustiça. Vocês fizeram um grande jogo e mereciam pelo menos um ponto. Equipas que entram como o Real hoje, a dar o jogo como favas contadas, não lhes faz mal nenhum perder pontos assim.

É pena, deixam uma grande imagem. Gélson assim não fica muito tempo no Sporting.

No entanto, e mesmo tendo em conta a equipa que estava do outro lado, é impossível não lembrar o historial do Jesus a perder jogos nos descontos.

Parabéns ao SCP pelo jogo, bela exibição, mereciam mais. Gostei.

Saudações benfiquistas.

Agradecemos.

Pena é a **** da pouca vergonha que vai no vosso tópico. Assim se vê a falta de carácter de quem tanto apregoa moralismos.

Grande jogo do Sporting, de longe a equipa que melhor futebol está a jogar em Portugal.

A derrota era o resultado mais previsível, contudo face ao futebol apresentado acabou por ser demasiado penalizador.
Não estou contente porque não alinho em vitória morais.

Última edição:
Agradecemos.

Pena é a **** da pouca vergonha que vai no vosso tópico. Assim se vê a falta de carácter de quem tanto apregoa moralismos.

Tem calma. Vai a esse mesmo tópico umas páginas atrás, e tens lá alguns comentários "dos teus" com gente a gozar com os acontecimentos de ontem. Há em todo o lado.

Quanto à melhor equipa de caras, discordo de certa forma, é uma equipa à JJ, intensidade, qualidade na troca de bola. Ninguém aqui disse que nos últimos 7 anos, 6 o Benfica foi categoricamente melhor quando jogava assim. Faz parte. JJ constroi muito boas equipas à vista, mas tem lacunas também que saem caras. No computo geral o SCP está a jogar bem, o RM pareceu menosprezar um pouco o jogo, e mereciam mais.

Muito boa imagem europeia, finalmente. Gostei.

A derrota era o resultado mais previsível, contudo face ao futebol apresentado acabou por ser demasiado penalizador.
Não estou contente porque porque não alinho em vitória morais.

Subscrevo.

Ronaldo passa jogos a falhar livres, contra nós, é como se vê.

Caímos, mas caímos de pé...

Voltar
Superior