[Desporto] Sporting CP 16/17

Sim, mas cuidado com as Do(ll)yens! Daquelas com pele verde apenas!

20130202_WBP001_0.jpg

[:D][:cool:]

Sobre o pavilhão: Finalmente!

Nunca concebi ou aceitei a estupidez de ao mudar de estadio perder pavilhão!
Ridículo! Era tão simples o estádio incluir logo um pavilhão!

Foram 15 anos de treta a andar com casa às costas!
E os títulos que não custou!
No Andebol estou convencido que vários.

O SCP com mais de 100 anos não tinha uma frase de um atleta para colocar na estátua !? Ou um lema que simbolize o clube , é preciso o CEO da feira com tiques de estadista que nada ganhou como atleta :) ou em 4 anos de gestor deixar a marca numa estátua é irreal muito mau.... Nem o Jorge Nuno Pinto da Costa com 30 anos de mega sucessos se deu ao trabalho..

SCdoBruninho..

Carlos Lopes, Cristiano Ronaldo, Moniz Pereira... Nomes enormes do Sporting, mas a quote é do Bruno.

Não via isto a acontecer no SLB, se calhar até era possível... com o Vale e Azevedo.

O que eu vejo a acontecer em outros clubes são bandidos como Presidentes e esquemas de corrupção.

Quanto a mim também não seria aquela frase que escolheria mas não me choca muito. Foi esta direcção que construiu o Pavilhão e mais tarde, caso faça sentido, até se pode substituir a frase por outra qualquer.

Para se vender é preciso que alguém queira comprar. Todos os clubes portugueses precisam muito de vender jogadores. O Sporting não é exceção.

Se calhar até existe uma excepção... Basta analisar os Relatórios e Contas de uns e de outros.

Quanto a alguém que queira comprar oxalá que não exista ninguém porque são excelentes jogadores. Aqui não se precisam de promover desesperadamente jogadores em capas de jornais nem vendas em "euromendes".

O Wiliam e o Patrício têm muito pouco mercado, pelo menos na Europa. O Gelson, sim, se continuar na forma que apresentou este ano, acabará por sair por um valor alto. Como foi o caso do João Mário.

Claro, os dois primeiros claramente jogadores medianos, nem sequer foram Campeões Europeus e são totalmente desconhecidos do Mundo do futebol. Estou convencido que fora da Europa só talvez um Clube Brasileiro da série C, D ou E ofereceria uma caipirinha e dois tostões.

É sempre bom para o tópico aparecem agentes de futebol por aqui. Com eles aprendemos sempre, os valores de transferência, os mercados, os interesses e etc.

Aprendemos tudo... É de facto fantástica a sabedoria que às vezes chove por aqui, talvez tenham até falhado na carreira...

JJ e BdC a apostar forte na próxima época, pelo menos financeiramente.

Formação mais uma vez fica de lado.

cps

Back