Assim de repente, existe um até do teu clube: de seu nome Cristiano Ronaldo.
Mais um: Eusébio !
Assim sem pensar nada, de caras ! Chega ou queres mais ? É preciso ir aos estrangeiros que por cá passaram (no campeonato português como dizes) ?
![]()
isto foi a meio da segunda parte...
penalti clarinho por marcar a favor do SCP...
quem é que falou nisto? NINGUÉM!
fora o resto... golo precedido de falta, amarelos por mostrar a jogadores do SLB que cortaram contra ataques, amarelos mostrados a jogadores do SCP que nem falta fizeram, 20 paragens de jogo em que o árbitro nem 1 vez manda o jogador sair do relvado, otamendi a ser suturado em campo e o jogo parado à espera porque o SLB não podia jogar 2 minutos com 1 jogador a menos...
houve 1 único lance em todo o jogo em que o SLB foi prejudicado...
É O FIM DO MUNDO!
EDIT: - a foto foi tirada daqui - https://www.ojogo.pt/d/taca-de-portugal/39/ - mas o lance não é referido em lado nenhum...
Mais o penalty sobre o Trincão aos 86m, enfim...
Temos de compreender a posição deles, estão completamente desesperados e precisam de arranjar cortinas de fumo para disfarçar a própria incompetência
Como o Sporting e Benfica o fizeram, perante um FCP com raça e qualidade com equipas campeãs aqui e na Europa, á imagem do Pedroto.
Era lindo o jogo ter se ser repetido !!!!! Ía-me fartar de rir. o slb até podia perder outra vez, mas eu m i ja va -me a rir ....
Era lindo o jogo ter se ser repetido !!!!! Ía-me fartar de rir. o slb até podia perder outra vez, mas eu m i ja va -me a rir ....