[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Se é igual é penalti, desde que não estejas a falar do lance do Jonas...

Não, não estou (se bem que me parece que o gajo lhe toca e o faz tropeçar). Estou a falar de um lance aos 52 minutos em que o Seferovic (se não estou em erro) salta e o gajo do Chaves se baixa debaixo dele fazendo-o tombar! Mais penalti que o vosso e nada foi marcado.. Mas nós é que temos padres e polvos e vouchers, e ... chorem chorem...

Só o jogador do Chaves que esteve o chão e foi substituído foram 15 minutos, por isso foram roubados.

Jogos há que não vejo e não discuto os tempos de compensação. Hoje foi um daqueles casos em que, claramente, sem QUALQUER margem para dúvidas ou segundas interpretações, alguém viu que era 'necessário' esticar o jogo.
À descarada.

Mais uma vez: o jogo teve duas paragens combinadas que foram compensadas com 3m em cada parte. Mais 3 minutos da pouca vergonha das perdas de tempo. À descarada foi o pênalti ontem e a não expulsão do Felipe. Arranjem mais desculpas

Jogos há que não vejo e não discuto os tempos de compensação. Hoje foi um daqueles casos em que, claramente, sem QUALQUER margem para dúvidas ou segundas interpretações, alguém viu que era 'necessário' esticar o jogo.
À descarada.

Tipo aquele vosso jogo o ano passado em que depois de 6 minutos de compensações que lhes caíram do céu, ainda sacaram um penalti precedido de um lançamento de linha irregular que o árbitro decidiu não ver?...

Tipo aquele vosso jogo o ano passado em que depois de 6 minutos de compensações que lhes caíram do céu, ainda sacaram um penalti precedido de um lançamento de linha irregular que o árbitro decidiu não ver?...
Para esse mesmo jogo o golo do Tondela é precedido de uma falta existente e é marcado com a mão.
Caso te tenhas esquecido ;)

Hoje é para ganhar, dê por onde der. É importante levar uma boa vantagem para a Roménia.

Vamos Leões!!!��

muito desiludido com a exibição
é so centros para o bas, jogo interior nada

o podence .... bah
bata e adrien não se entendem

temos de melhorar, assim não dá
não vendam o william pois vai fazer muita falta

Back