[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O Jesus e a equipa técnica não têm culpa. Na opinião pública, o turbilhão começou depois de Madrid. Mas isto anda mal há muito tempo.

O Jesus e a equipa técnica não têm culpa. Na opinião pública, o turbilhão começou depois de Madrid. Mas isto anda mal há muito tempo.

Não era expectável melhorar depois dos "eventos" mais recentes, isto porque a equipa após Madrid tinha conseguido mais uma vitória no campeonato.

O balneário tem que ficar imune ao turbilhão das notícias e pressões que vêm de fora, sempre foi assim.

Agora quando o balneário leva um enfardamento de porrada é de esperar o quê, mesmo?

Uma equipa destruída, humilhada e desprezada publicamente pelo próprio presidente não tem condições nenhuma de jogo. O imbecil do BdC é responsável pelo estado em que a equipa se encontra.

Se o Aves ganhar será a "tragédia perfeita" para o SCP e forçosamente terão que rolar muitas cabeças entre direcção, equipa técnica e jogadores. Mas e se ganharem a taça, em que medida isso muda o rumo das coisas?

EDIT: Oops, 2-0 enquanto eu escrevia. Ganha ainda mais força a primeira hipótese...

Agradeçam ao BdC e seus jagunços, ou sejam, claques. Não foi só o enfardamento, andaram todo o ano a pressionar os homens.
Agora nota-se claramente a semana de falta de treino.

É bem feito sabem porquê

Toda a semana só se falou na vitória do Sporting para dar uma resposta ao Carvalho etc. A desvalorização completa do Aves como equipa.

É impressão minha ou os jogadores do SCP estão a fazer o melhor que sabem para perder o jogo? Bas Doost tenho a sensação de que qualquer jogada de potencial perigo ele faz questão de mandar a bola para longe, Coates neste lance do golo tem uma abordagem de jogador de distrital
.. A mim parece mesmo que eles não querem ganhar. A má forma física não desculpa tudo

Confuso com este resultado!!
Barda***** os jogadores e o SCP. Já não sei quem tem razão se o Bruninho se os jogadores!![8b]

Back