[Desporto] Sporting CP – 2026/27

A sério? Gostava de ver se no teu clube ou no teu trabalho começassem a sair porque não gostam das orelhas do presidente/patrão ou da cor da casa de banho.

Começo a achar que o de "putos mimados" não começa a ficar longe da realidade e que o ataque à academia tinha outros interesses por de trás, por todas as atitudes que se têm vindo a ser conhecidas!

Diz-me duas coisas:

.Conheces algum clube do mundo em que 6 jogadores mais treinador tenham rescindido unilateralmente com o clube? Não me digas que com tanto jogador no mundo os putos mimados foram todos cair no Sporting?

.Achas que com outro presidente os jogadores tinham rescindido à mesma? E volto à primeira pergunta, quantos casos como o do Sporting (cujo número de rescisões pode chegar à uma dezena) conheces desde que o futebol foi criado?

Depois da demonstracao de forca em Alcochete ninguém vai para a rua ou para uma AG levantar a voz contra ele.

O que aconteceu vai ser um imbróglio para os próximos tempos, os jogadores nao irao retirar as cartas de rescisao, pelo menos vao sair, isso é certo. O Sporting se perde os processos contra os jogadores fica em muito maus lencois e tenho para mim que é possível este cenário acontecer.

Acho que o SCP -instituicao- pode e deve lutar para ganhar os processos. O problema é o Timing... A ser assim 2 anos para tribunal resolver, mais recursos: daqui a 5 anos talvez.
Como disse no outro tópico: a Victória dos jogadores está longe de estar garantida pois o tipo de relação contratual não é o tradicional contrato de trabalho é isso pode baralhar a lógica aplicável a um trabalhador comum.
Neste caso, e para além do trabalhador, há o valor do passe.

Acho que o SCP -instituicao- pode e deve lutar para ganhar os processos. O problema é o Timing... A ser assim 2 anos para tribunal resolver, mais recursos: daqui a 5 anos talvez.
Como disse no outro tópico: a Victória dos jogadores está longe de estar garantida pois o tipo de relação contratual não é o tradicional contrato de trabalho é isso pode baralhar a lógica aplicável a um trabalhador comum.

A Victoria's Secret?

Achas mesmo q o SCP aguenta dois anos? Nem dois meses.

Já o disse aqui q o bdc é louco pelo q não pode ser avaliada pela bitola de pessoa normal.

Tb disse aqui q ng se estava a aperceber do brutal sinal que o Rui Patrício dava aos outros jogadores.

Até dia 15 o ramalhete de saídas fica completo.

Agora a chave passa para a parte financeira.

São três os grandes factores: obrigações, banca e nos.

Qdo o dinheiro acabar a música pára.

Só a Ag os pode salvar.

Se eu tivesse 100€ para apostar em quem ganharia os processos e face ao passado e ao que são estas decisões em geral diria que metia 99€ nos jogadores e 1€ no Sporting! Embora nem todos tenham os mesmos motivos e possamos ter decisões diferentes para casos diferentes.
Em todo o caso mesmo sendo dada razão ao Sporting o valor a receber é infinitamente menor que o que seria numa transferência normal. (isto já paa nem falar no tempo que vai demorar a resolver)

Estas a fazer as coisas mais complicadas do que são, tens o exemplo do Hugo Leal que rescindiu com o Benfica porque o Vale e Azevedo o chamou de mimado e ganhou de caras, depois de tudo o que o BdC disse dos jogadores, dos SMS que eles têm e do que se passou em Alcochete ainda achas que os jogadores vão ter problemas em ter a rescisão? E mesmo que percam o que têm que indemnizar o Sporting são peanuts relativamente ao que poderia valer o passe e os clubes para onde vão suportam esse risco à vontade.

Gosto de ver aqui o pessoal com lágrimas de crocodilo a dizer que estão cheios de pena do Sporting [:D]
Eu estive a trabalhar até tarde, não vi notícias e só mel liguei à net agora que me fui deitar e vim ao FAH ver as novidade e ao ler este tópico fui apanhado de surpresa com estas rescisões e confesso que farto-me de rir e estou bastante agradado com o que se passa no Sporting graças ao BdC, não andou a ganhar eleições com 90% já depois de se ver bem o esterco que ele é?!
O Sporting merece isto e bem pior, fica é difícil de o homem conseguir dizer que a culpa é do Benfica ou dos vouchers...

A sério? Gostava de ver se no teu clube ou no teu trabalho começassem a sair porque não gostam das orelhas do presidente/patrão ou da cor da casa de banho.

Começo a achar que o de "putos mimados" não começa a ficar longe da realidade e que o ataque à academia tinha outros interesses por de trás, por todas as atitudes que se têm vindo a ser conhecidas!
Se não consegues compreender a diferença entre ser vítima de assédio moral no trabalho e "não gostar das orelhas do presidente", precisas/mereces ser vítima de assédio moral no trabalho...

Última edição:
Realmente este tópico do Sporting está infestado de lampiões e sportingados... "sou benfiquista e tenho pena do que se passa no meu rival...". Até metem nojo. Não há em carnide e-mails para justificar? Parecem uns anjinhos...

Realmente este tópico do Sporting está infestado de lampiões e sportingados... "sou benfiquista e tenho pena do que se passa no meu rival...". Até metem nojo. Não há em carnide e-mails para justificar? Parecem uns anjinhos...

Credo, homem! Tanto ódio nesse discurso!

Não deve ser fácil acordar todos os dias com uma cara dessas mas mesmo assim...

nova bomba?

Luís Filipe Vieira admite “fazer uma pequena loucura” e contratar jogadores que rescindiram com o Sporting

Vieira pode "fazer uma pequena loucura" e contratar jogadores que rescindiram com o Sporting. Na mira do clube estão Bruno Fernandes e Gelson Martins. Vieira quer vingança pelo verão de 1993.

“Este ano vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia fazer. Mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco”, disse Luís Filipe Vieira em plena Assembleia Geral, na madrugada de terça-feira, citado pelo jornal A Bola.

https://observador.pt/2018/06/12/lu...tar-jogadores-que-rescindiram-com-o-sporting/

Voltar
Superior