[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Estar à espera que a JL estivesse lá depois do que aconteceu não tem grande lógica.
Estar a meter todos no mesmo saco é ridículo, mas isso é normal... se não fossem alguns deles, deviam ser os tais 71 que iam aos jogos fora, estivesse o tempo que estivesse...

Estar à espera que a JL estivesse lá depois do que aconteceu não tem grande lógica.
Estar a meter todos no mesmo saco é ridículo, mas isso é normal... se não fossem alguns deles, deviam ser os tais 71 que iam aos jogos fora, estivesse o tempo que estivesse...

O que é que aconteceu em relação ao clube que apoiam? Claro que estava a espera, era o minimo que esperava de uma claque apoiada por um clube (não um presidente)

Mas se acabou a claque e deixa de estar presente força

Agora estarem a espera que criminosos não tivessem problemas com a justiça é que é arriscar

Last edited:
Roubo em Alvalade.

expulsao e penalty inventados.

Inventados?

A entrada para mim não era vermelho directo mas entrou a pés juntos, O penalti para mim pode ser duvidoso mas agarrou até ao fim da jogada, dizer que são inventados é demais.

O Var está lá para dizer quando não são, existem duvidas? Talvez mas quando existem duvidas é o arbitro que decide e não acho assim tão mal ao contrario da sporttv

Mas mais importante que tudo são os 3 pontos

giphy.gif

ok, vamos falar do bdc

Back