[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Deveria ser bonito, o William a central.:sh)

Ai sim, então porquê? Por ser lento?

Excelente no desarme, sabe sair com a bola, sabe colocar em profundidade...qual é mesmo o problema? É que se fôr dos rins, qualquer um dos outros que lá temos não é melhor.

Ai sim, então porquê? Por ser lento?

Excelente no desarme, sabe sair com a bola, sabe colocar em profundidade...qual é mesmo o problema? É que se fôr dos rins, qualquer um dos outros que lá temos não é melhor.

Sim, por isso mesmo.

Bolas nas costas havia de ser uma casa a arder.

Sim, por isso mesmo.

Bolas nas costas havia de ser uma casa a arder.

Casa a arder é com Tobias Figueiredo. Uma das soluções para as bolas nas costas é o posicionamento e a capacidade de antecipação, nisso ele é bom.

Não estou a dizer que deve ser ele um dos centrais, mas é uma opção válida.

William surpreendeu pela positiva naquela posição, como último recurso até cumpriu.

Battaglia está cada vez mais entrosado e a assumir-se facilmente como solução naquele lugar.

Bruno Fernandes e Podence ao contrário de outros jogos não acertaram uma. Gélson e Bas Dost não sabem jogar mal. Acuña ainda tem de trabalhar muito... Tal como os laterais.

Essencial começar a ganhar no 1º jogo oficial da época.

a equipa esteve bem apesar das poucas oportunidades

a defesa mesmo com o nervosismo do tobias esteve muito bem

battaglia a surpreender outra vez

gelson e acuna dão grande consistência nas alas

o alan ruiz anda a irritar

vamos ver agora que é a serio

a equipa esteve bem apesar das poucas oportunidades

a defesa mesmo com o nervosismo do tobias esteve muito bem

battaglia a surpreender outra vez

gelson e acuna dão grande consistência nas alas

o alan ruiz anda a irritar

vamos ver agora que é a serio

O Ruiz tem duas hipóteses:
- Sai o Adrien e o William e tem hipótese de jogar este ano
- Ficam os dois e é melhor ele começar a procurar clube

20429949_10154609305616555_8538806463743383119_n.jpg

20637832_1527314713978124_8773164131666967259_n.png

Mais difícil do que parece à primeira vista. Vamos ver se não há invenções.

Eu sou da opinião que é mais facil do que poderia parecer.

Era uma hipotese muito reduzida sermos cabeças de serie e vamos ser, claro que não é facil, mas havendo esforço e concentração temos hipoteses grandes de passar (temos que ter), mas não pode haver invenções e tem que haver querer

Eu sou da opinião que é mais facil do que poderia parecer.

Era uma hipotese muito reduzida sermos cabeças de serie e vamos ser, claro que não é facil, mas havendo esforço e concentração temos hipoteses grandes de passar (temos que ter), mas não pode haver invenções e tem que haver querer

Sim, do ponto de vista de ser cabeça-de-série, facilitou muito, porque se evita grandes equipas.

Mas toda a gente está muito "contente" com estes adversários. Há alguns bem "chatinhos".

Não se desleixem...[;)]

Sim, do ponto de vista de ser cabeça-de-série, facilitou muito, porque se evita grandes equipas.

Mas toda a gente está muito "contente" com estes adversários. Há alguns bem "chatinhos".

Não se desleixem...[;)]

Isso sem duvida nenhuma, e aquele JJ já tem grande experiência nisso do desleixar

Não devemos temer os adversários mas sim JJ. Não esqueço o que ele fez em Varsóvia, espero que os adeptos e BC também não. A tolerância deve ser 0.

Temos que ser realistas, se não passarmos contra qualquer uma dessas equipas será um fracasso GIGANTE...

William não pode ser central... é muito melhor onde sempre jogou e o Bataglia apesar de ser bom, não é melhor do que o William. Além do mais estaríamos a prejudicar um activo com um bom valor, o que não seria bom. A grande vantagem de termos o Battaglia este ano, é termos um suplente que pode alternar com o William e acabamos por não perder qualidade.
O Acuña honestamente parece-me mediano/certinho e já vi que ele vai ser o novo B. Ruiz (aquele tipo que mesmo que não esteja a jogar nada, vai jogar sempre). Nas alas temos bons titulares e suplentes, resta saber se o Doumbia vai corresponder às expectativas... a equipa parece relativamente lenta a responder aos "inputs" de velocidade que ele mete nas desmarcações.

O plantel está bom, à exceção da defesa e acaba por ser preocupante! Vender o Paulo Oliveira ficarmos com o Tobias? :sh)[8b]
Ficarmos com o françiu que é lento, sem motivação e com grande probabilidade de andar lesionado? O mesmo para o Fábio Coentrão... será uma incógnita o rendimento e regularidade, ainda assim num dos jogos, gostei muito do ver fazer o corredor com o Gelson à frente. Se houver entrosamento entre os dois, podem ser verdadeiros quebra-cabeças para as defesas dos adversários.

Espero que o Adrien saia, acho que é o jogador que menos mossa fará ao plantel caso seja vendido.

@Levezinho

Claro que é sempre um fracasso não ir à Champions. Fossem estes ou outros. Mas acho que não se deve desprezar por nomes, e as favas contadas não costumam contar...

O Acuña não é um fora-de-série, mas é bom jogador. Se se adaptar e trabalhar pode ser um elemento muito importante, e o campeonato português acho que é à medida dele. Contra equipas mais fechadas, o que acontece em mais de metade de jogos do Sporting, pode ser mais um abre-latas.

A defesa é para rir... mas vamos confiar. Se o Coentrão e o Mathieu não se lesionarem, quem sabe...

Gostei do que vi hoje. Tudo bem que foi frente ao aves, mas o Mathieu e o Piccini estiveram bem e o Acuna parece que vai ser a melhor contratação este ano. Raçudo e com visão de jogo.

Back