[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Não estou aqui a fazer estatísticas, mas a falar daquilo que estávamos a falar, dos confrontos entre o teu Braga e o Benfica. Se a vitória no campeonato foi incontestável (e incontestada), já para o que se passou na Taça não há expressão que descreva o escândalo que foi. Facto. Mérito do teu clube? Perto de zero.

Escândalo? Mas estás a falar do jogo Varzim Slb?

Ui... Que as verdades doem tanto lol. É preciso partires para o insulto rapaz? Vai pescar, já que o Kompensan não resolveu. [:D]

Volto a repetir o mesmo, aprende a ler português e depois vê onde é que se enquadra aquilo que escreveste no meu comentário...
Kompensan? Têm perdido os jogos quase todos em Braga e eu é que preciso de kompensan? fosga-se!

Esta será a época dos brindes e os dinamarqueses não se fizeram rogados. Ádan matou a CL, a final da Taça da Liga e coloca a equipa numa posição difícil nesta LE. Temos de lá ir ganhar, mas a jogar assim é uma missão complicada.

Claro, a culpa é do Ádan.

Coitado do Varandas, tudo lhe acontece, que chatice.

Esta época ficará nos compêndios de futebol de "como destruir uma equipa de futebol que nas 2 épocas anteriores tinha sido campeã e vice-campeã".
Dept de futebol abaixo de amador, a roçar a incompetência, não tenho outro sinónimo para a preparação e desenrolar desta epoca.

RA com muitas "culpas no cartório", pela incapacidade de lidar com a sua obstinação, proteção ostensiva de jogadores que infelizmente não têm qualidade para jogar na 1ªLiga, falta gritante de ideias/táticas que se adaptem ás adversidades, inconsequência na aposta na formação, etc, etc, etc... possivelmente estará "satisfeito" com o que tem estado a auferir no SCP, deixando a ambição desportiva para 2º plano, quiçá por saber que irá continuar a ganhar muito dinheiro num qualquer "clubezeco" inglês.

O futuro neste momento é negro para o SCP com o 3ºlugar cada vez mais distante (e por este andar nem 4º nem 5º ....) depois, venham-me apelidar de pessimista, mas sinceramente não se perspectivam melhorias num futuro próximo.

PS: RA ,se estás a ler este Tópico e segues o FMG regularmente, pela "enésima vez", ninguém está contra os teus "amigos" por terem vindo do Braga, mas sim porque são um "nº dois." a jogar à bola 😎

De um adepto que na época do título era descrente e deitava abaixo... este post é a tua imagem.
Vê o que se passa nos outros rivais e diz-me quais dos três grandes têm mais resultados desportivos e porquê? Será do Guaraná?[:p]
Enquanto a mentalidade for, a culpa é do treinador, posteriormente da Direcção e consequentemente mandar tudo abaixo, o Sporting não conseguirá ombrear com os outros. Sporting, onde em tempos, até as claques tinham voto na matéria e decidiam sobre questões fulcrais... lembras-te do Mourinho?!
Dá para perceber, até para um leigo, que o problema do Sporting não é propriamente dos dirigentes, ou treinadores e directores... a esses são sempre assacadas responsabilidades, mais tarde ou mais cedo.

Eu disse alguma mentira? A época foi bem preparada? O treinador não está a meter os pés pelas mãos? Jogadores que ganham milhares de euros mensais não seria suposto saberem jogar á bola? O jogo de ontem foi culpa da arbitragem? A culpa é minha/adeptos?
Tenho motivos para estar optimista?

Última edição:
Apagar, não vale a pena perder tempo a "dar troco", isto é um forum anónimo para trocarmos ideias e umas "bojardas", cada qual tem direito á sua opinião, há que respeitar. "Dura Mozarca sed Mozarca" 😎

Última edição:
Volto a repetir o mesmo, aprende a ler português e depois vê onde é que se enquadra aquilo que escreveste no meu comentário...
Kompensan? Têm perdido os jogos quase todos em Braga e eu é que preciso de kompensan? fosga-se!

Deves ser mais tu que estás com dificuldades em exprimir-te, mas não vou estar agora aqui a alimentar isto, fica para a próxima.

"Feguedeguico" ? Hugo? 😎 Ok, tens razão, a culpa é dos adeptos pessimistas, criamos uma corrente de "negativismo" que afeta o trabalho dos jogadores, direção e treinador. A ver se vou rápidamente a Fátima colocar uma "velinha" pelo Esgaio e pelo Paulinho, coitados.

Vai onde tu quiseres, mas perspectivar um "futuro negro" numa instituição centenária, recheada de História com títulos desportivos que enchem de honra os seus adeptos e também o seu país, é no mínimo exagerado. Aparecendo um marmelo qualquer a parafrasear o costumeiro "ou eu, ou o caos" tu embarcas com facilidade no conto do vigário. Cautela, que a nossa História também lá contém alguns intrujas, onde inclusive um deles, teve de ir lá a bófia retirá-lo, pois tinha cola na cadeira...[:D]

Vai onde tu quiseres, mas perspectivar um "futuro negro" numa instituição centenária, recheada de História com títulos desportivos que enchem de honra os seus adeptos e também o seu país, é no mínimo exagerado. Aparecendo um marmelo qualquer a parafrasear o costumeiro "ou eu, ou o caos" tu embarcas com facilidade no conto do vigário. Cautela, que a nossa História também lá contém alguns intrujas, onde inclusive um deles, teve de ir lá a bófia retirá-lo, pois tinha cola na cadeira...[:D]

"Camarada", não perspetivei um "futuro negro", perspetivei um final de época "negro" e estava apena a falar de Futebol Profissional não da Instituição.
Quando a contos do vigário, bem, queres mesmo é "conversa", apesar de estarmos de acordo relativamente ao "maluco" , respeitinho que ainda sou do tempo em que os jogos de futebol eram aos Domingos à tarde e o meu Pai alugava almofadas para nos sentarmos nas bancadas do Estádio José de Alvalade.... "unsubscribe me"😎

Última edição:
"Camarada", não perspetivei um "futuro negro", perspetivei um final de época "negro" e estava apena a falar de Futebol Profissional não da Instituição.
Quando a contos do vigário, bem, queres mesmo é "conversa", apesar de estarmos de acordo relativamente ao "maluco" , respeitinho que ainda sou do tempo em que os jogos de futebol eram aos Domingos à tarde e o meu Pai alugava almofadas para nos sentarmos nas bancadas do Estádio José de Alvalade.... "unsubscribe me"😎

"Camarada"... "Respeitinho"...[:D]
Camarada tresanda a vermelho... não o sou em todos os quadrantes[:D]
Respeito, é algo ao qual não te faltei. Agora, tens poder de encaixe, ou não.
O teu Pai, a quem num gesto bonito, por aqui dedicaste o título de CN, há 2 anos, deve ter em muito boa conta o RA, o contrário de ti, que tens memória curta.

Essa cassete do bicho papão e é o Varandas ou então só pode ser o Bruno de Carvalho a voltar já não pega.

Então conta-nos lá, o que preconizas para deixares de ser tão negativo e começares a gostar do teu suposto clube, - o Sporting?[:p]
É que com tamanha insatisfação, devem haver imensas opções para um projecto credível e ambicioso, que ponha adeptos tristonhos como tu (basta ver a tua participação ao longo do tempo, estás sempre insatisfeito) a sorrir de orelha a orelha[:p] Perspectiva-se, ou melhor, perfila-se alguém?! Desconheço, oh Martins... conta-nos tudo[;)]

Última edição:
"Camarada"... "Respeitinho"...[:D]
Camarada tresanda a vermelho... não o sou em todos os quadrantes[:D]
Respeito, é algo ao qual não te faltei. Agora, tens poder de encaixe, ou não.
O teu Pai, a quem num gesto bonito, por aqui dedicaste o título de CN, há 2 anos, deve ter em muito boa conta o RA, o contrário de ti, que tens memória curta.

"Camarada" no sentido lato da palavra, tenho a certeza que entendeste pois tive o cuidado de colocar a palavra entre aspas 😉

Quanto à "memória curta", respeito e poder de encaixe .... A mim pessoalmente não me ofendes, e acho que também não te faltei ao respeito, mas poderias ter mais cuidado com a forma, no mínimo "rude", como interages aqui com o pessoal (e opiniões á parte), fica a sugestão.

Ao pessoal do FMG peço desculpas por este "off-topic" e votos de bom fim-de-semana que vou "beber uns bagaços" 😎, fui

"Camarada" no sentido lato da palavra, tenho a certeza que entendeste pois tive o cuidado de colocar a palavra entre aspas 😉

Quanto à "memória curta", respeito e poder de encaixe .... A mim pessoalmente não me ofendes, e acho que também não te faltei ao respeito, mas poderias ter mais cuidado com a forma, no mínimo "rude", como interages aqui com o pessoal (e opiniões á parte), fica a sugestão.

Ao pessoal do FMG peço desculpas por este "off-topic" e votos de bom fim-de-semana que vou "beber uns bagaços" 😎, fui

"no mínimo 'rude'" [:D]
Se no mínimo sou "rude", imagina se te faltasse ao respeito.
És muito susceptível e ficas melindrado com pouco. Para quem ia à bola no tempo das almofadinhas, parece-me que não tens calo[:)]

"no mínimo 'rude'" [:D]
Se no mínimo sou "rude", imagina se te faltasse ao respeito.
És muito susceptível e ficas melindrado com pouco. Para quem ia à bola no tempo das almofadinhas, parece-me que não tens calo[:)]

Penso que percebeste a (in)direta. A mim não me "melindras" e quanto ao "calo" é natural que não tenha, era para o evitar que alugava as almofadinhas .... 😎

E como felizmente nem tudo é mau, relembrar que o SCP renovou com o Chermiti, uma boa noticia

Voltar
Superior