[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Mais um jogo contra o FCP do estratega da reboleira em que não se jogou para ganhar mas sim para não perder. Nada de novo, este ano foi sempre assim com excepção no campeonato quando fomos ao Dragão.
A inteligência do futebol mundial volta colocar jogadores condicionados em campo(os 2 laterais) para depois ser obrigado a queimar substituições [8b]

O golo é fortuito e acontece numa fase em que o adversário já joga com as linhas recuadas,temos de agradecer ao treinador adversário.

O descaramento do homem hoje no banco a festejar os golos dos jogadores que tanto critica no Facebook ����

Realmente o tipo não tem um mínimo de noção.

Coincidência ou não... foi depois das cenas dele que a equipa começou a mostrar mais garra e determinação... Afinal conseguem! [:D]

Os idiotas dos "meninos" já lhe permitiram a reciclagem!
Temos a Bruna 2.0

Não são os meninos que têm de lhe fazer a folha. São os sócios.

Os jogadores são assalariados e com processos disciplinares à perna a coisa pode não pingar ao fim do mês.

Ontem foram mais uma série de figurinhas tristes de quem não se enxerga de todo e tem problemas mentais graves.

Eu acho que os jogadores comecaram a jogar a bola quando ele saiu do facebook e se calou.... Ja antes do natal ele andou um pouco fora das redes sociais e a equipa jogava a bola...depois voltou a atacar tudo e todos e o resultado esta a vista

Mais um jogo contra o FCP do estratega da reboleira em que não se jogou para ganhar mas sim para não perder. Nada de novo, este ano foi sempre assim com excepção no campeonato quando fomos ao Dragão.
A inteligência do futebol mundial volta colocar jogadores condicionados em campo(os 2 laterais) para depois ser obrigado a queimar substituições [8b]

O golo é fortuito e acontece numa fase em que o adversário já joga com as linhas recuadas,temos de agradecer ao treinador adversário.

Há quem entre em euforias que não consigo entender. Concordo com o que dizes.

A primeira parte, tirando aquele nó do Gelson no Alex Teles, não fizemos nada. Equipa presa, sem conseguir sair, uma tristeza franciscana. Melhoramos um bocado na 2ª parte, mas mesmo assim fraquinho. O Porto permitiu o assalto final, este sim que me surpreendeu pois não pensava que a equipa ainda tivesse forças para o fazer.

Quanto ao golo ser fortuito, é um bocado como o golo do Herrera na Luz.

Já não me surpreende a disponibilidade física do Bruno Fernandes e do Gelson. Battaglia e Acuna foram importantes também, até o Bryan Ruiz quando encostou na esquerda e o Mathieu andar a fazer sprints aos 100'. Continuo a não perceber a aposta em Piccini que tem andado desatinado de todo. O Bas Dost também não está bem, raramente ganhou um lance aéreo e não se fazer àquele cruzamento do Gelson fez-me quase partir um comando...

Agora que não se repita a final da Taça com a Académica.

Ainda bem que o Porto foi a Alvalade com mentalidade de equipa pequena. Permitiu a nossa passagem a final do Jamor.

Não entendo como se pode criticar os adversários mais pequenos por anti jogo e depois andar a fazer o mesmo um jogo desta natureza. Obrigado FCPorto por uma excelente noite em Alvalade.

Não estava com fé e afinal enganei-me

Durante os 90m o Porto foi ligeiramente superior mas só com uma opurtonidade tal como nós
No prolongamento aí sim justificamos a passagem

Aqueles 30 m foram até surpreendentes, Gelson, Acuna e batta com corda ainda para mais
Montero e Ristovsy determinantes

Nos penaltys fomos mais uma vez eficazes

Estamos a ganhar na raça, onde andava ela?

SCP

É lidar.

Um clube regional será sempre um clube regional. Pensaram que vinham fazer o que queriam como fizeram aos vizinhos mansos.

SCP!!!

30705056_10155202959126555_8814668248957059072_n.jpg

Voleibol

Sporting-Benfica. 3º jogo do play-off às 15:00. 1-1 após os 2 primeiros jogos.

Futsal

Sporting - Inter Movistar. Final da UEFA Futsal Cup às 19:00.

O vólei foi espetacular, 3-2 para o Sporting, mas podia ter dado para qualquer lado. Seria maravilhoso ser campeão, numa minhas das modalidades preferidas e tantos anos depois.

No futsal continua a sina do Movistar (2-5) na final.

No futebol, estamos a ganhar com um penalti que o VARíssimo não viu...

O vólei foi espetacular, 3-2 para o Sporting, mas podia ter dado para qualquer lado. Seria maravilhoso ser campeão, numa minhas das modalidades preferidas e tantos anos depois.

No futsal continua a sina do Movistar (2-5) na final.

No futebol, estamos a ganhar com um penalti que o VARíssimo não viu...

Bons anos 90. Nessa altura acompanhava de perto o vôlei pois, para além do SCP duas equipas da minha cidade tb participava..

Voltar
Superior