[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Acredito que ontem o mental tenha tido um peso na fraca exibição... a expulsão tão cedo teve influência.

E a verdade é que o Gyo corre tanto que obriga o resto da equipa a correr mais.

Mas está a ser uma época de mau futebol, os outros grandes também não jogam um chavelho.

Só vi parte da segunda parte, foi autocarro quase com dois andares
Mesmo com menos um acho que tinhamos obrigação de fazer muito mais
As nossas exibições são mesmo preocupantes

Sem querer dramatizar penso que o jogo de segunda-feira será determinante para o resto da época

Boa vitória num campo tradicionalmente difícil, num momento importante.
Isolados na frente do campeonato agora com 3 pontos de margem. O importante é não perder o foco.

Bom jogo, com Pedro Gonçalves ao seu melhor nível com um golaço de antologia. Importante ir à Luz com esta vantagem!
Siga Leões!!!!

Nada de especial até agora. A estaleca vê-se nos momentos cruciais.

Também nos adeptos se vê a "estaleca" ou a falta dela. Se temos aqui exemplos de adeptos pouco crentes, com falta de estaleca, e de outras coisas verticais, tu perfilaste em primeiro. [;)] Grande ABS, foste ver o jogo ontem, ou quedaste-te pelo teu habitual pessimismo e sem bilhete à borla ficaste a ouvir o relato?

Vitória importantíssima!!!
O Boavista joga bem, é um campo complicado, os 3 pontos iam ser caros.

Ia acontecendo "sporting", mas felizmente o avançado estava fora de jogo.

Jogo a jogo, mas o sonho está bem vivo.

Vitória fundamental e merecida
Huljmand para mim foi o homem do jogo
tirando 2 deslizes (coates e diomande) a nossa defesa parecia o relógio suiço de há 2 épocas

o genny está a "dar-lhe" com força
o "velho" pote aos poucos parece estar a regressar

parabéns ao boavista, jogam muito bem

SCP

Vitória importante, Geny a crescer e a mostrar como se faz. Belo gesto de Pedro Gonçalves, a seleção que continue com Félix e companhias que o SCP vai agradecendo as folgas.

Repetindo o que disse aqui no inicio desta época, finalmente o SCP acertou numa contratação (de um avançado e pelos valores não habituais para o clube) , enorme Gyokeres. Se há jogadores que se advinham "maus negócios", outros bem cotados são sempre uma incógnita . Neste caso um jogador que, para além dos golos (fundamental), é um prazer ver jogar. Infelizmente não deve ficar muito tempo por cá, espero que rentabilizem bem a sua venda e aproveitem para contratar um bom guarda-redes (Adan parece estar na curva descendente e o Israel não tem convencido)

Boa exibição para cumprir calendário e manter o ritmo competitivo, crucial manter a cadência de vitórias já no próximo Domingo aí sim onde realmente importa.

Ainda em relação ao jogo de ontem esperava mais minutos para Essugo e Fresneda. Israel confirmou que não é solução.

Last edited:
o Fresneda tem aparecido de vez em quando, e não tenho desgostado para a idade ... vamos ver
em relação ao Adan lembra-me um pouco o Rui Patrício ... (com as devidas diferenças, claro)
capaz de excelentes exibições e garantir muitos pontos, e depois .. de vez em quando faz borrada atrás de borrada, que parece duma Distrital !

Essugo devia rodar 1 ano para ganhar muitos minutos e "matreirice"/leitura de jogo

Boa atitude da equipa. Bons apontamentos do Trincão. Gostei no geral. Não gostei dos 2 golos sofridos... Mercado de inverno para comprar 1 GR de jeito!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Bela exibição
Inácio no meio campo esteve bem
Trincão bem
Viktor a calibrar
os dois golos com culpa do Israel

Vamos Sporting

Back