E como se ter o nome de um país, de uma cidade ou até do bairro da lata dos subúrbios no nome oficial do clube tivesse alguma coisa a ver com a sua grandeza ou pequenez ou se tivesse alguma influência no seu currículo desportivo... Basta ver pelo próprio Benfica, que tendo o nome de uma simples freguesia, é o que tem o maior currículo e dimensão, enquanto que o que ostenta orgulhosamente o nome do país é o que tem claramente o pior currículo dos 3 grandes. Pois, que ironia, né...?
Tiques de viscondice e pseudo-orgulho tonto, apenas e só...
Para mim Gyokeres é um caso muito estranho.
Ou o homem esta a fazer a época da vida dele e o melhor será o vender no Final da época por 80M (ou 100M?) ... isto se manter o nível que está a apresentar até final da época.
Não percebo como nenhum grande europeu, ou mesmo clube de segunda linha europeia repararou nele antes. Com 25 anos jogava na 2a liga inglesa, não é importante na selecção sueca.... estranho.
20 jogos... 17 golos e 6 assistências...
Saudades do tempo do Saleiro e Pedro Mendes!
Viktor - grande jogo
Quaresma - outro grande jogo
Diomande - idem
mas para mim o homem do jogo foi o Hulmand, "encheu" o meio-campo
Vitória merecida, fomos melhores contra onze
Não entendi o SC a dizer que este foi o pior Sporting (ou coisa parecida) que enfrentou
Acho que foi uma boa arbitragem, não digo isto por termos ganho, mas as decisões acho que foram todas acertadas.
Este árbitro é bem melhor que pinheiros e artures
SCP
apenas não gostei na entrevista do RA após o jogo, a forma como falou / "desvalorizou" o Quaresma ...depois de um jogo épico, e sabendo que vai perder Diomande em janeiro, e St. Juste está sempre off e Neto já não tem pernas para 90min todas as semanas
https://www.abola.pt/futebol/notici...clarece-faltas-na-passada-2023121918333202500
Fica para quem quiser ler, já sei que uns vão concordar, outros discordar, mas enfim, fica na mesma...
É só ver a namorada do Eduardo Quaresma e percebe-se porque é que ele é tão inconstante em campo! Anda muito cansado! []
É só ver a namorada do Eduardo Quaresma e percebe-se porque é que ele é tão inconstante em campo! Anda muito cansado! []
este post seria enriquecido com fotografias e nome da referida...
A desaparecer era TOP.O Shikabala é que era bom[]
A desaparecer era TOP.
O azeite está mesmo caro...![]()
Uma verdadeira mixórdia.Azeite e silicone misturam-se?
O Teo não fica nada bem nessa lista.O Shikabala foi o expoente máximo de outros tempos. O que interessava era comprar e trazer paletes de jogadores.
O maior lambecus do Kuduro aqui do tasco, está sempre a pedir reforços e contratações, provavelmente habituado aos tempos dos Shikabalas, dos Tanaka, do Teo Gutiérrez e dos manos Ruiz, que chegavam em catadupa... era uma fartazana, ainda para mais com bilhetes e jantarinho no Mc Donalds à pala[] ... agora, como não há borlas, dizem mal de tudo o que mexe[
]