[Desporto] Sporting CP – 2026/27

É uma ajuda para os árbitros quando quiserem saber o nº do jogador ... [:)]

PS: sim, parece o lema.apr:)

Se a moda passar para o futebol feminino, vou para árbitro!
Vou enviar um email a ver se as inscrições estão abertas.

image.aspx

Espero sinceramente que esta epoca a equipa possa trabalhar em silencio. Que o presidente se cale e deixe as polemicas para outros meios. Que facam o seu trabalho no local certo

Ele assinou na semana passada. Mas teve de ir a tribunal lá em espanha na segunda.

Se estiver em boa forma fisica e mental é um titular de caras, até porque pelo que se tem visto o problema dele era mais na cabeça do que no corpo.

Ele assinou na semana passada. Mas teve de ir a tribunal lá em espanha na segunda.

Se estiver em boa forma fisica e mental é um titular de caras, até porque pelo que se tem visto o problema dele era mais na cabeça do que no corpo.

Como sportinguista é uma péssima noticia.

Um jogador acabado, com péssimo carácter, só quer é borga e tabaco, que mentalmente é muito fraco, é muito propenso a lesões, caro e vem por empréstimo.

Uma das piores decisões desta dupla JJ/BC.

Espero que mantenha o seu registo habitual dos últimos 3 anos e as lesões não lhe permitam jogar esta época. Espero que ao menos isso esteja acautelado no contrato de emprestimo, só pagamos a % do ordenado que temos que pagar se ele não estiver entregue à enfermaria

O SLB não o quis 2 anos seguidos, por alguma razão, mas não deixa de ser uma boa contratação, a ver vamos....

Não o "quis"? Como é que sabes? Ele foi sequer oferecido? É que por noticias de jornais, não vale.

De qualquer forma isso é problema deles.

Como sportinguista é uma péssima noticia.

Um jogador acabado, com péssimo carácter, só quer é borga e tabaco, que mentalmente é muito fraco, é muito propenso a lesões, caro e vem por empréstimo.

Uma das piores decisões desta dupla JJ/BC.

Espero que mantenha o seu registo habitual dos últimos 3 anos e as lesões não lhe permitam jogar esta época. Espero que ao menos isso esteja acautelado no contrato de emprestimo, só pagamos a % do ordenado que temos que pagar se ele não estiver entregue à enfermaria

Teve momentos altos com o JJ. É esperar para ver se o corpo ajuda.

Teve momentos altos com o JJ. É esperar para ver se o corpo ajuda.

Isso foi à uns valentes anos, desde assim foram lesões atrás de lesões, a vida boemia que leva não ajuda em nada.

Tirem da cabeça que este Fábio Coentrão é o mesmo jogador que era à 5 anos atras, quer fisicamente, quer mentalmente

Veremos, cabe ao próprio agarrar ou não esta oportunidade.

Mas não devia ser um Clube como o sporting andar a arriscar desta maneira e a dar oportunidades aos amigos queridos do JJ.

O sporting Simplesmente não se pode dar ao luxo de o fazer, precisa de alguem competente que agarre o lugar e que possa dar garantias, alem de poder garantir um encaixe financeiro.

Neste momento temos um gajo que é uma incógnita, não tem qualquer ritmo competitivo à 3 anos, que o mais normal é passar grande parte do tempo lesionado, não é profissional e como tem uma maneira de ser deplorável não tem qualquer credito junto da massa associativa se algo correr mal (e com razão) e que não é barato e não vai dar nenhum encaixe financeiro.

Enquanto isso o Lugar de defesa esquerdo que é uma das principais lacunas continua a ser uma incógnita e sem opções

Last edited:
Mas não devia ser um Clube como o sporting andar a arriscar desta maneira e a dar oportunidades aos amigos queridos do JJ.

O sporting Simplesmente não se pode dar ao luxo de o fazer, precisa de alguem competente que agarre o lugar e que possa dar garantias, alem de poder garantir um encaixe financeiro.

Neste momento temos um gajo que é uma incógnita, não tem qualquer ritmo competitivo à 3 anos, que o mais normal é passar grande parte do tempo lesionado, não é profissional e como tem uma maneira de ser deplorável não tem qualquer credito junto da massa associativa se algo correr mal (e com razão) e que não é barato e não vai dar nenhum encaixe financeiro.

Enquanto isso o Lugar de defesa esquerdo que é uma das principais lacunas continua a ser uma incógnita e sem opções

Não tenho uma visão assim tão pessimista, parece-me um risco calculado de alguém que não necessita de adaptação e conhece bem e realidade do nosso futebol.

Foi aqui em Portugal que ele rendeu mais e com este Treinador.

Só tem a ganhar se voltar a chegar ao nível que já mostrou se quiser ainda sonhar com a Selecção.

Não tenho uma visão assim tão pessimista, parece-me um risco calculado de alguém que não necessita de adaptação e conhece bem e realidade do nosso futebol.

Só tem a ganhar se voltar a chegar ao nível que já mostrou se quiser ainda sonhar com a Selecção.

A mim o problema não me parece se conhece ou não o futebol, para mim o problema é mesmo as questões físicas, ritmo competitivo e as questões mentais.

Todas elas são um problema, e o que é preciso para aquele lugar é soluções e não problemas, não é uma posição onde existam outros jogadores e se possa andar a tentar relançar a carreira de um amigo, não existe nada naquele lugar, assim como não existia nada antes, o problema continua

Estou a ter um flashback de um tal Markovic...

Back