[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Estou a ter um flashback de um tal Markovic...

Mas ao menos aí ainda bem que correu mal deu para lançar o Gelson à força (caso contrario o JJ nem devia apostar nele), agora com este não temos alternativa par lançar e valorizar

Vem por empréstimo é uma aposta com pouco risco que pode correr muito bem..

Primeiro apesar de vir por empréstimo existe pagamento de parte do ordenado que não é pouco, segundo não vão gerar qualquer tipo de retorno financeiro, terceiro está lá a ocupar espaço e a não dar lugar a uma alternativa credível, é que tanto precisamos naquela posição onde não existe mais ninguém, quarto os custos da enfermaria ainda devem ser elevados com todos os tratamentos e exames que vai precisar

Primeiro apesar de vir por empréstimo existe pagamento de parte do ordenado que não é pouco, segundo não vão gerar qualquer tipo de retorno financeiro, terceiro está lá a ocupar espaço e a não dar lugar a uma alternativa credível, é que tanto precisamos naquela posição onde não existe mais ninguém, quarto os custos da enfermaria ainda devem ser elevados com todos os tratamentos e exames que vai precisar

Nem todos os jogadores tem que dar retorno financeiro, alguns ajudam a alcançar objectivos e a valorizar os que estão á sua volta.

As fotos dos Desportivos de hoje parecem mostrar um Coentrão com um "pneuzito".
Será impressão minha ou é mesmo assim? :confused:

As fotos dos Desportivos de hoje parecem mostrar um Coentrão com um "pneuzito".
Será impressão minha ou é mesmo assim? :confused:

Um jogador extremamente profissional como aquele, de um grande carácter e com um excelente ritmo competitivo da quantidade enorme de jogos que fez nos últimos 3 anos estar com um pneu? Não acredito :)

Do jogo de ontem foi com surpresa que gostei do Petrovic. Dos reforços, Matheus Pereira andou perdido, Battaglia bem mais assertivo, boa contratação.

A Piccini dou o benefício da dúvida, ainda é cedo para perceber se é o lateral direito que precisamos.

Dos mais novos, Gelson Dala é um diamante por lapidar, Iuri Medeiros e Bruno Fernandes estão completamente fora de forma.

O plantel é extenso e vão haver saídas e empréstimos, mas mais do que nunca há matéria para fazer uma equipa base forte com opções de qualidade, assim o Cérebro comece (mesmo) a funcionar.

Não vi o jogo mas nesta altura e com tanta gente a faltar..
Quanto ao Coentrao vamos esperar pelos primeiros jogos para ver
O Bruno Fernandes achei um exagero o dinheiro gasto, com tanta gente da academia
Agora fala se do acuna, dez milhões, o iuri e o Bruno não resolveriam?

Last edited:
Não vi o jogo mas nesta altura e com tanta gente a faltar..
Quanto ao Coentrao vamos esperar pelos primeiros jogos para ver
O Bruno Fernandes achei um exagero o dinheiro gasto, com tanta gente da academia
Agora fala se do acuna, dez milhões, o iuri e o Bruno não resolveriam?

Não me pronuncio sobre o Acuna porque não o conheço.

Quanto ao Bruno é um excelente jogador, capitão dos sub-21, com uma qualidade de passe magnífica. E português...muitas vezes um estigma.

Não me pronuncio sobre o Acuna porque não o conheço.

Quanto ao Bruno é um excelente jogador, capitão dos sub-21, com uma qualidade de passe magnífica. E português...muitas vezes um estigma.

A ver vamos, espero que tenhas razão

Este amigável serviu para várias coisas, a destacar duas:

- Bruno Fernandes não deixa qualquer dúvida da sua qualidade;
- Fábio Coentrão não se lesionou e não esqueceu como jogar à bola.

fany, viste o jogo?

Este amigável serviu para várias coisas, a destacar duas:

- Bruno Fernandes não deixa qualquer dúvida da sua qualidade;
- Fábio Coentrão não se lesionou e não esqueceu como jogar à bola.

fany, viste o jogo?

[:D]não vi mas gostei do resultado
Espero dar-te razão muitas vezes

19884187_10154553086586555_6667648173005187421_n.jpg

Do que se vê neste 2 jogos é que o Piccini parece ser muito muito fraco, estou ver o porquê do contentamento dos adeptos do Betis quando foi despachado espero que venham duas alternativas credível para as laterais (o Jonathan devia ser vendido), só com estes dois (coentrão e piccini) não dá

Muito bem o Doutor Chico a ler Saramago no banco para não esquecer a língua portuguesa depois de ouvir as palestras do treinador [:D]

20031675_1744470125587708_4569685514499095592_n.jpg

Do que se vê neste 2 jogos é que o Piccini parece ser muito muito fraco, estou ver o porquê do contentamento dos adeptos do Betis quando foi despachado espero que venham duas alternativas credível para as laterais (o Jonathan devia ser vendido), só com estes dois (coentrão e piccini) não dá
Só com estes dois não dá, e queres que se venda um dos melhores que temos? [:D]

Bem .. estamos na pré epoca, mas levar 3 batatas da equipa B do 12º classificado do campeonato Espanhol :sh)
Este ano não vai haver paciência e a tolerância será curta

Back