Cada Jogo é um Jogo. O Sporting pecou pela inexperiência nestas andanças. Claramente vai lutar pelo Liga europa com o Besiktas..
Agora importante será a força anímica , porque vai desgastar os jogadores pq ai ir a Dortmund e a Amsterdão avisinha-se tempos difíceis. Muito difíceis..
Mas cada jogo é um jogo. Haver vamos
Fraca figura para o campeão português. Acho que ficou bem espelhado o quão curto é o plantel nomeadamente na defesa. Faltou o Coates, parecia a VCI.
Mas como disseram acima cada jogo é um jogo, é não deixar que este resultado patético se reflita nas restantes jornadas.
Inexperiência? Eu sou de opinião que esse argumento, repetido tantas vezes pelos comentadeiros das TVs, é uma treta.
Por acaso as regras do futebol são diferentes na Champs?
O AJAX é melhor equipa que o Porto ou o Benfica?
quem viu o jogo e percebe que dos 2 centrais titulares, 1 não podia jogar (coates)
e o 3º central +/- habitual (inácio) lesionou-se e foi substituído ao minuto 20
para além disso no 1º minuto de jogo numa jogada de sorte/azar sofre 1 desvio e 1 golo
e 6 minutos depois sofre o 2º golo
ainda assim, passados os 20 minutos iniciais a perder por 2, e com uma defesa completamente "recauchutada", ainda marcou 1 golo
e o paulinho faz mais 1 que é anulado por fora de jogo de 1 ou 2 cm (alguém tem as imagens do VAR ?)
acho que faltou 1 pontinha de sorte, que é sempre preciso em todos os jogos (seja o SLB ,o FCP, ou o
PSG, SHAKTAR, AJAX ou até mesmo o SCP)
nada está perdido, e podemos ir lá ganhar e discutir ainda o 2º lugar
(da equipa inicial acho que o Neto já tinha jogado pela champions e 3ou 4 pela liga europa , o resto era tudo inexperiente)
e para não falar que ruben vinagre/esgaio começou a jogar pelo Scp esta época e que o pote não jogou