[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O Amorim agora é o vilão quando já se viu que a "estrutura" era ele, o presidente foi "mal aconselhado" tal como nos casos de Leonel Pontes, Tiago Fernandes, Keizer e Silas... E agora até as lesões já servem de desculpa mas o plantel não é nada curto e serve perfeitamente. O avençado anda perdido, o lugar dele é no sarau de ginástica depois de tanta cambalhota e pino à retaguarda. :sh)

https://www.youtube.com/watch?v=G8XbFld7xww

Falando de coisas sérias mais uma conferência de imprensa na linha das últimas de alguém que está só e aparentemente a prazo mas que daqui "a 3 ou 4 anos estaria num gigante da Europa".

Antes da partida, o treinador português concedeu uma entrevista à Sky Sports, onde anteviu o jogo contra os rivais ingleses e lembrou o dérbi de Lisboa... e os dois amores que tem: «É diferente, porque em Lisboa é um caso estranho. Cresci como adepto do Benfica e depois fui para o Sporting. Nunca se imagina isso quando se é miúdo, é como ter dois amores agora e foi uma situação estranha.»​

Ganda lagarto!,😁😁

Joao Pereira fica para o derby? [:D][:D]

É provável, passo a citar o próprio (dois pontos):

Os resultados não têm aparecido, mas, apesar dos resultados ditarem a continuidade dos treinadores, a competência não se vê só nos resultados. A competência vê-se em muitas outras coisas e é sinal de que o presidente e a direção viram competências em mim. Eu sei que eu e a minha equipa técnica somos competentes e isso leva-nos a acreditar que vamos dar a volta», disse.

Roça o kakfiano cómico.

É universalmente reconhecido que o compadrio/circulo de amizades aufere automaticamente o grau de elevadíssima competência em qualquer actividade. É o que parece no momento actual do futebol do SCP .

Há que reconhecer essas mesmas competências (de especificidade incógnita para as massas ignorantes da bola :sh), reparar que não são banais resultados do jogo em si, é irrelevante as buchas que o Sporting estoicamente leva com o mister João, [:)]) que são acarinhadas pelo presidente, se o presidente diz que este é o melhor Sporting desde 40, e que vê competência no mister e que rapidamente estará ao leme de um qualquer clube de TOPO, manter a serenidade é obrigatório.

Cuidado com a pantera, (não a cor de rosa [:D])

Boavistão FC do Manuel José, esse matreiro, que jogaço, espera, é o Boavista que acumula 10 pontos na classificação geral...

Vitória sofrida a uma das equipas mais fracas deste campeonato. Um Sporting desfalcado, sem chama e perdulário principalmente na segunda parte. Se alguma coisa de bom neste período existe é o lançamento do puto João Simões onde ontem demonstrou competência no passe e a dar linhas de passe correndo pelo campo todo.

Jogo para a Taça na Quarta feira afigura-se complicado com esta tremideira a que se assistiu ontem. Também não menos fácil a deslocação a Barcelos.

Alerta! O alcocheteiro mor está com problemas na ignore list e como tal atinge um grau elevado de histeria e bazófia 😂

Last edited:
As coisas não estão famosas, mas se hoje se reclama mesmo indo na frente do campeonato, muito se deve ao desempenho dos últimos anos... mas hoje, em prol do que foi um passado recente, há quem pratique o culto da individualidade e os títulos são obra e graça apenas do Amorim... aliás, consta que ele é que fazia tudo, até pondo em causa o emprego do roupeiro Paulinho😂
Não tarda temos aqui amnésia selectiva por parte dos amantes do ex-sócio, esquecendo-se de que somos Campeões em título e nos últimos 4 anos vencemos 2... já para não falar nas modalidades, que era algo que tanto faziam questão de referenciar e que perspectivavam o fecho delas todas.

Menos mal
Jogo atacante interessante mas andamos a falhar muito
A defesa continua a tremer
O João continua até ir ganhando jogos

SCP precisa dos 3 titulares do meio campo de volta ASAP
pote, morita e braganca

Estamos a perder a capacidade de jogar entre linhas, de criar linhas de passe, de circular a bola com progressão, e estamos a queimar o quenda - a obrigar a jogar mal por estar fora de sitio, e até o trincão!
jogo gigante do Hulmand nos 120min

Apurados para os quartos de final que acima de tudo é o que importa. Próxma paragem (difícil) Barcelos.

Ontem, jogo muito pausado, previsível, onde é notória a falta de algumas peças fundamentais na manobra da equipa e onde apesar da vitória, o técnico não capitaliza créditos. Os jogadores por sua vez demonstram falta de confiança, parecendo ainda afectados pela orfandade causada pela saída do Amorim. Por vezes parece qiue desaprenderam de jogar.

Uma nota para mais uma péssima arbitragem com imensas asneiras e onde o Sporting foi invariavelmente prejudicado.

Back