[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Ainda ninguém reparou num pormenor "importante". O Sporting perdeu para uma equipa que tem o patrocínio das Rações Valouro e da Agriloja nas camisolas, para o conjunto ficar completo só faltava o patrocínio de uma marca de vinho do pacote. 😅

Eu sei que Torres Vedras é cidade, mas o clube conseguiu juntar os patrocínios mais rurais que alguma vez vi. 😄

agriloja3.jpg

JPG_ff5eee307297e09ca2a3c8514321c909.png

..........

Ainda ninguém reparou num pormenor "importante". O Sporting perdeu para uma equipa que tem o patrocínio das Rações Valouro e da Agriloja nas camisolas, para o conjunto ficar completo só faltava o patrocínio de uma marca de vinho do pacote. 😅

Eu sei que Torres Vedras é cidade, mas o clube conseguiu juntar os patrocínios mais rurais que alguma vez vi. 😄

Escreves isso porque não conheces a localização da cidade de Torres Vedras. A cidade situa-se na chamada zona oeste , onde a pera rocha é produzida e onde existem imensas zonas de vinha. A Agriloja é por isso importante no fornecimento de materiais ligados não só a produção , mas também colheita e posterior venda/exportação.
As Rações Valouro , que escuso de fazer propaganda, pois são por demais conhecidas e valorizadas a nível nacional e internacional, a sua sede e principal fábrica de produção situa-se na freguesia do Ramalhal pertencente ao concelho de Torres Vedras. Em resumo , empresas que dinamizam o setor agrícola e industrial na zona de Torres Vedras e que impulsionam o deporto concelhio, com o seu maior feito na conquista da Taça de Portugal 2026.
Espero ter-te enquadrado a causa dos sponsors e o seu devido efeito no desporto regional.

Sim, aquele post tresanda a snobismo de grande cidade! [:D]
Pelo contrário, snob nunca fui. Nem de grande de cidade eu sou.

Se agora o Entroncamento passou a ser uma grande cidade, fico surpreendido por isso.

Se me disserem, para o mal dos seus pecados, é uma cidade urbana. Aí já posso concordar.

Foi uma tentativa de piada, mas já sabia que para os tempos sensíveis que vivemos alguém se iria aproveitar para fazer outras interpretações e levar para outros caminhos.

Last edited:
Escreves isso porque não conheces a localização da cidade de Torres Vedras. A cidade situa-se na chamada zona oeste , onde a pera rocha é produzida e onde existem imensas zonas de vinha. A Agriloja é por isso importante no fornecimento de materiais ligados não só a produção , mas também colheita e posterior venda/exportação.
As Rações Valouro , que escuso de fazer propaganda, pois são por demais conhecidas e valorizadas a nível nacional e internacional, a sua sede e principal fábrica de produção situa-se na freguesia do Ramalhal pertencente ao concelho de Torres Vedras. Em resumo , empresas que dinamizam o setor agrícola e industrial na zona de Torres Vedras e que impulsionam o deporto concelhio, com o seu maior feito na conquista da Taça de Portugal 2026.
Espero ter-te enquadrado a causa dos sponsors e o seu devido efeito no desporto regional.
Mas o que eu disse não tem mal nenhum, foi uma mera observação minha.

Apenas achei curiosos os patrocinadores da equipa.

Muita gente acha que o pessoal que trabalha na agricultura é tudo saloio... e mesmo que fossem. Prestam um grande contributo à sociedade.

No entanto, tens razão num ponto. Já não vou a essa região há muito tempo, embora até tenha família na zona do Cadaval.

É isto! E ainda podíamos acrescentar a Riberalves que dá muito bacalhau a Portugal. Não sei se patrocina o Torreense. E muitas empresas horto-frutícolas de grande dimensão que colocam frutas e legumes nas nossas mesas. Ontem foi uma alegria nas ruas de Torres.

Mas o que eu disse não tem mal nenhum, foi uma mera observação minha.

Apenas achei curiosos os patrocinadores da equipa.

Muita gente acha que o pessoal que trabalha na agricultura é tudo saloio... e mesmo que fossem. Prestam um grande contributo à sociedade.

No entanto, tens razão num ponto. Já não vou a essa região há muito tempo, embora até tenha família na zona do Cadaval.

Sim, tudo bem. Apenas quis fazer o enquadramento da cidade versus localização geográfica. E somos dois a ter família na vila[:cool:] que referiste.

Last edited:
Como sportinguista e natural de Torres Vedras, ganhasse um, ou outro ficaria satisfeito. No confronto galhardia/apatia venceram os pastéis de feijão. Foram uns justos vencedores
Para o Sporting, que haja menos conversa e mais ação para a próxima temporada. Detestei as intervenções inusitadas dos últimos tempos por parte do presidente e é questionável a continuidade do Rui Borges, pese embora a boa campanha na Europa.

depois de uma péssima atitude do SCP no final da taça (quase vergonhosa) e com a previsível saída de 3 ou 4 jogadores essenciais, agora sim é que vamos ver se o Rui Borges tem unhas para fazer 1 equipa
sem morita e quenda e se calhar sem pote, hjulmand e/ou catano e diomande .... vamos ver como o scp se reinventa !
acertaram (e muito) no Suarez, mas parece terem falhado em quase todas as outras contratações ,,,

E continua o regabofe do costume...

O SCP vai acabar por ganhar o caneco, neste momento está a perder, mas os mesmos de sempre em evidência:

- o árbitro não expulsa o Inácio quando o avançado estava à sua frente, e à frente do Quaresma - estes 2 não tinham corrida para o avançado;

- e os dois caceteiros mor, Suarez e o capitão Hjulmand, a dar paulada como bem sabem - amarelos nem vê-los.

Editado: tantas faltas por marcas aos verdes, a cortar jogadas do torreense, os comentadores da RTP nem piam, e repetições nem vê-las, já para não falar as vezes que o jornalista já gritou sp que poderia ser golo para o Sporting

:sh)

Tanto ódio rapaz
vai-te curar

Bom
Obviamente a época é negativa
Incompreensível aquela atitude dos jogadores
E eles é que tinham jogado a meio da semana
Deviam descontar-lhes 2 meses de ordenado

Parabéns ao Torreense
Deram uma lição de querer e humildade
Esta é uma daquelas situações que me apetece mandar os jogadores todos para um sitio

A não repetir

parece que o SCP está a preparar bem o novo meio-campo

confirmado hoje +1 médio Altimira

vamos ver se todos combinam bem entre si, e se João Simoes tem lugar na equipa

de resto, Pote, Bragança, Hujlmand vão/devem render algum dinheiro ! (+ Quenda.. SCP recebe mais de 100M)

Kokrashivili pode rodar 1 época, mas pode ser 1 bom suplente

e vamos ver o que acontece com Trincão e Geny ( ...e Maxi)

parece que o SCP está a preparar bem o novo meio-campo

confirmado hoje +1 médio Altimira

vamos ver se todos combinam bem entre si, e se João Simoes tem lugar na equipa

de resto, Pote, Bragança, Hujlmand vão/devem render algum dinheiro ! (+ Quenda.. SCP recebe mais de 100M)

Kokrashivili pode rodar 1 época, mas pode ser 1 bom suplente

e vamos ver o que acontece com Trincão e Geny ( ...e Maxi)

Sim estamos a fazer bom mercado e com tempo
Agora é ver as saídas para tomar novas atitudes

Back