[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Não vejo nada de mal. Até me parece algum orgulho por viverem em terras com filiais do Sporting.

Uma cópia autêntica, não tem mal?

Portanto o departamento de marketing do Scp limitou-se a transcrever a papel químico o símbolo de um clube de terra pequena.. E não tem mal [:)]

Epá pronto, o sportinguista é perito em passar um pano sobre algumas coisas. Eu acharia no mínimo caricato. Mas está engraçado o novo símbolo, o Fermentelos esteve bem na conceção do mesmo. [:D][:D]

Uma cópia autêntica, não tem mal?

Portanto o departamento de marketing do Scp limitou-se a transcrever a papel químico o símbolo de um clube de terra pequena.. E não tem mal [:)]

Epá pronto, o sportinguista é perito em passar um pano sobre algumas coisas. Eu acharia no mínimo caricato. Mas está engraçado o novo símbolo, o Fermentelos esteve bem na conceção do mesmo. [:D][:D]

Então, também vives numa terra com uma filial do SCP?

Caricato é armar-se em esperto e estar a dizer asneiras. Mas também não sou eu que te vou explicar. Afinal, nem te deve interessar assim tanto, nem é o teu clube...

Mais um que gostou da mudança de símbolo... Mais aproximado da essência do que é o nosso Clube e daquele que vimos crescer.

Quanto a reforços satisfeito com o meio-campo mas ainda faltam muitas posições que estão negligenciadas já há algum tempo. Ainda mais estarão se se confirmarem as saídas de que se falam. Toca a reunir este ano tem que voltar a ser nosso! [;)]

Huljmand por 45/50M
e Pote por 20/25M
e fazer 1 esforço para manter o trincão e maxi

Contas ficam equilibradas, e plantel parece competente

dia 22 capa do jornal A BOLA

.. Ricardo mangas ganha espaço nas opções de Rui Borges

às 9:29h do mesmo dia ... Ricardo mangas confirmado em Itália !

Mercado Sporting: Ricardo Mangas a caminho de Itália
Jogador vai assinar com o Monza e já deve ficar fora do Troféu Cinco Violinos​​

Duas boas noticias acerca de Ricardo Mangas :

-A sua saída apr:)

-Comprado por 300 mil e vendido com cláusula obrigatória de 1.5 milhões

Last edited:
pelos vistos o SCP vai renovar quase todo o plantel !

é arriscado !!!! correu bem 1x ao FCP ... mas é dificil voltar a correr bem !

parece que as entradas tem qualidade, mas jogar com tanta gente nova ?!

Vamos ver se as apostas foram boas, uma coisa é certa, cofres cheios de dinheiro! Valor total da equipa está bom e pelos vistos reduziram os ordenados. Agora cabe ao treinador engrenar tudo para começarem a fazer um bom futebol. Em termos de gestão foi excelente… o pote já estava a ficar velho, ou era agora ou já não era, o trincão vai deixar saudades, talvez seja a saída que deixará mais saudades! O zalazar é uma máquina!!! Temos bons centrais, o maxi pelos vistos fica, o geny também…. Temos uma equipa forte em quase todas as posições, acho eu!

Estar presente no Jamor pela 4ª vez consecutiva, ser tetra na Champions da UEFA Futsal, estar na final four da Champions de Andebol EHF, ser tetra em Andedol, vá, carrega Sporting, 😁[:cool:]

O miúdo inglês trata bem a bola..Também gostei do Luís Guilherme

Boa despedida dos adeptos ao Pedro Gonçalves

Back