Sportscars/Protótipos/Endurance

Vamos ver se algum dos Aston Martin chega ao final.

Habitualmente tenho torcido pela Ferrari mas este ano em Le Mans até gostava que ganhasse a Cadillac nem que seja por causa daquele V8 NA e pelo menos na qualificação mostraram um grande andamento.

Estamos no inicio mas os Porsche estão a andar mto bem quer no ar limpo quer no ar sujo.

Vamos ver como é a gestão de energia de todos.

Vamos ver se algum dos Aston Martin chega ao final.

Habitualmente tenho torcido pela Ferrari mas este ano em Le Mans até gostava que ganhasse a Cadillac nem que seja por causa daquele V8 NA e pelo menos na qualificação mostraram um grande andamento.

E pelo Filipe também, não?

Já temos assistido a boas lutas, e nos GT também é bom ver a variedade!

E pelo Filipe também, não?

Já temos assistido a boas lutas, e nos GT também é bom ver a variedade!

Gostava que ele ganhasse claro mas infelizmente o Cadillac dele tem sido consistentemente o mais lento por isso não tinha grandes expetativas.

Que lição de condução do Laurens Vanthoor à pouco quando estava a ser ensanduichado por dois Ferrari [:cool:]

3 primeiros em 11 segundos com quantidade de energia próxima. 1.º Ferrari amarelo e o 3.º o Porsche #6.

Interessante.

Os ferrari furaram?

Furos não sei mas pelo menos o 50 teve de cumprir um stop and go por causa de uma penalização qualquer. Mesmo assim está em terceiro, um bocado atrás do 51 e 83.

O Filipe teve de abandonar com um prolema mecânico e agora o Cadillac da Whelan também está parado na box. Esperava melhor fiabilidade.

EDIT: O comentador disse agora que um dos Ferrari teve um furo durante a noite.

Last edited:
3 primeiros em 11 segundos com quantidade de energia próxima. 1.º Ferrari amarelo e o 3.º o Porsche #6.

Interessante.
Estamos mto semelhantes ao que sucedia há 14 horas, agora com 4 em 20 segs sendo o 4.o o Porsche.

Hora das decisões.

Em velocidade os Ferrari mais capazes que os outros.

É gerir e evitar confusões entre eles.

Como Vasseur/Adami/ etc não estão lá a coisa deve correr melhor.

A únicas fragilidades são o Elkann e o Piero Lardi felizmente para eles não operacionais.[:D]

Se o Porsche 6 ganhar à frente de 3 Ferrari vai ser parecido com 2011 quando um Audi ganhou à frente de 3 Peugeot, e esse cenário já andou mais longe de acontecer...

Back