SPY PHOTS: BMW 1 Series Facelift

Execente é mesmo se for lançada a versão da M o 135ti
e já agora que ponham materiais no interior ao nível da bmw (o x3 era a outra ovelha negra da gama)

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Sou só eu que estou a ver um intercooler na grelha inferior?
6061117.001.mini1L.jpg

o.O

não és só tu.

Muito sinceramente,não acredito que a BMW faça um fecelift ao Série 1 já na próxima Primavera. O S1 faz 3 anos só em Maio de 2004. O normal na BMW é um modelo durar 7 anos e o 1º restyling ao fim de 4 anos. Antes do S1,será certamente o S5,que nasceu em 2003.
A BMW,juntamente com a MB,são as marcas mais conservadoras,o que não é de estranhar que se reflicta no valor de retoma destas 2 marcas. Cá para mim,estas fotos estão relacionadas com o lançamenor ao do novo coupé ou do 3 portas.
Espero ter razão...

citação:Originalmente colocada por mircao

Muito sinceramente,não acredito que a BMW faça um fecelift ao Série 1 já na próxima Primavera. O S1 faz 3 anos só em Maio de 2004. O normal na BMW é um modelo durar 7 anos e o 1º restyling ao fim de 4 anos. Antes do S1,será certamente o S5,que nasceu em 2003.
A BMW,juntamente com a MB,são as marcas mais conservadoras,o que não é de estranhar que se reflicta no valor de retoma destas 2 marcas. Cá para mim,estas fotos estão relacionadas com o lançamenor ao do novo coupé ou do 3 portas.
Espero ter razão...

O S5 tem restyling na Primavera e parece que o S1 é "já a seguir"

É normal que seja a seguir,até porque a seguir ao S5,é o modelo mais antigo sem restyling. Apenas acho improvável que seja já no inicio de 2007.

Se assim for, nem se pode chamar restyling. São mesmo pequenas alterações. Pelo que vejo, o 3 portas ficou bastante bonito.
Mas bom mesmo, serão os novos motores...o 123d...quero um!!!!!!!

São pequenas alterações que corrigiram os defeitos que eu via na estética do série 1!
O 3p tá porreiro, embora estes carros já sejam grandes demais pra ficar mesmo bem com 3portas.

123d? Ké isso?
EDIT: já vi! ena pá! [:0] O 2.0d vai ter dois turbos como o 35d e ficar com 204cv!
Para além disso, os motores, supostamente, vão todos ganhar potência:
citação:The most important news sits under the bonnet, where all engines gain horsepower. We already knew the following changes: 116i (122 pk), 118i (136 pk), 120i (170 pk), 118d (136 pk) and 120d (177 pk). There also a version between 120i and 130i, the 123i (not 125i which would be expected from the cylinder capacity). This turbomotor provides 218 pk. The main newcomer is however a diesel engine: 123d. thanks to a small and large turbo this two litre,four cylinder has an output of no less than 204 pk.

Exteriormente, as diferenças são mínimas. Tenho mesmo dificuldade em encontrá-las. Pelo que percebi, são as características técnicas que tê alterações relevantes, que passam por: diferentes potências, função stop/go, redução drástica mas emissões de CO2 e consumo decombustível e pelos vistos melhoramento de materiais utilizados nos interiores.

Exteriormente, as diferenças são mínimas. Tenho mesmo dificuldade em encontrá-las. Pelo que percebi, são as características técnicas que se vê alterações relevantes, que passam por: diferentes potências, função stop/go, redução drástica mas emissões de CO2 e consumo de combustível e pelos vistos melhoramento de materiais utilizados nos interiores.

Pelo que me consigo aperceber, existem alterações no parachoques da frente e nos farois de nevoeiro, assim como alterações mínimas no parachoques traseiro (mais pequeno e abaixo da linha de matrícula, criando um ar mais depurado). Existem também alterações nos farolins dianteiros e traseiros (grande melhoria nestes últimos).

Já para não falar na introdução do modelo de 3 portas e das novas motorizações.

Voltar
Superior