SPY PHOTS: BMW 1 Series Facelift

http://www.automotoportal.com/article/new-three-door-bmw-1-series-arrives

olhem mais diferenças.

As diferenças que não se vêm são muito significativas.. 16% a menos no consumo do 120d é obra e isto fazendo uso de tecnologia que faz a sua estreia nesta classe. Diria até que, excepto os carros híbridos, mais nenhum possui neste momento esta combinação da função start/stop e regeneração de energia, bem como um alternador que se desliga do motor e até as lamelas na grelha do carro.

Outra coisa interessante é o 3portas poder vir com 2 ou 3 lugares atrás conforme o comprador quiser e sem custos adicionais.

apesar de esteticamente pouco mudar, é impressionante o número de novidades tecnológicas pra redução de consumo e emissões.
Basta agora ver se na prática tudo isso resulta.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

apesar de esteticamente pouco mudar, é impressionante o número de novidades tecnológicas pra redução de consumo e emissões.
Basta agora ver se na prática tudo isso resulta.
E acompanhadas por uma subida na potência.

As alterações estéticas podem ter sido subtis, mas quanto a mim resultaram em pleno! E acho que ao vivo ainda vai ser mais bonito [B)]

Gosto da versão 3p [B)] e o ambiente interior continua muito bom [B)]

Mas impressionante mesmo são as novidades técnicas em termos de potência e consumos, excelentes [^]

Estou com curiosidade em relação a um ponto: a BMW trocou a assistência hidráulica por uma eléctrica... será que vai afectar o "feeling" que toda a gente gaba no Série 1?...

o carro de facto melhorou bastante... continua a nao ser um hino à beleza... mas esta excelente..
e o de 3 portas.. ja devia ter saído à mais tempo.. :)

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Estou com curiosidade em relação a um ponto: a BMW trocou a assistência hidráulica por uma eléctrica... será que vai afectar o "feeling" que toda a gente gaba no Série 1?...
Tradicionalmente a assistência eléctrica pior a direcção face a uma hidráulica... Vamos ver...

citação:Originalmente colocada por ppais

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Tradicionalmente a assistência eléctrica pior a direcção face a uma hidráulica... Vamos ver...

iá, basta ver o que aconteceu com o novo Mini

1er_kommstart_01_2007_700400.jpg

1er_kommstart_03_2007_700400.jpg

Gosto bastante do actual de 5p, mas este está ainda mais apurado e concerteza será a escolha de muito futuros proprietários.

Quanto à inclusão dos novos motores é excelente! Até o 118d vai ficar MUITO atractivo e com performances a condizer...

Cumps

Já agora, vale a pena frisar os dados técnicos do novo 120d:

177cv, 228km/h de velocidade máxima, vai dos 0-100 em 7,5 segundos, e gasta...4,9L aos 100km de consumo médio anunciado.

Até as emissões de CO2 foram reduzidas para 129 gr/km.

Em todos os valores anunciados, este "novo" motor é uma referência absoluta na sua classe, evidenciando uma superioridade total sobre os seus rivais.

De resto, todos os motores da gama Serie 1 (118i, 120i, 118d, 130i) à excepção do 116i, receberam alterações de aumentos de potência e diminuição de consumos.

Se a BMW mantiver os preços actuais, prevê-se uma grande subida das vendas do Serie 1...

Estes dados são simplesmente fantásticos, arrasam toda a concorrência. Já sinto vontade de trocar o meu...[8)]

citação:Originalmente colocada por Lukin

Já agora, vale a pena frisar os dados técnicos do novo 120d:

177cv, 228km/h de velocidade máxima, vai dos 0-100 em 7,5 segundos, e gasta...4,9L aos 100km de consumo médio anunciado.
Até as emissões de CO2 foram reduzidas para 129 gr/km.

Em todos os valores anunciados, este "novo" motor é uma referência absoluta na sua classe, evidenciando uma superioridade total sobre os seus rivais.

De resto, todos os motores da gama Serie 1 (118i, 120i, 118d, 130i) à excepção do 116i, receberam alterações de aumentos de potência e diminuição de consumos.

Se a BMW mantiver os preços actuais, prevê-se uma grande subida das vendas do Serie 1...

Voltar
Superior