Stand Auto Motriz

Que é que tem ser de aluguer? Se estiver bom compra-se, se não agradar não se compra. Além disso tem garantia.

Comprar num stand com vários ou num stand só com um é a mesma coisa, não deixa de ser proveniente de rent a car.

Que é que tem ser de aluguer? Se estiver bom compra-se, se não agradar não se compra. Além disso tem garantia.

Comprar num stand com vários ou num stand só com um é a mesma coisa, não deixa de ser proveniente de rent a car.

Pois, mas a pessoa em questao queria um carro para durar até ''não dar mais'', por isso um carro desses tem mais desgaste que em uso normal.

Até 18.000E o que há a gasoleo e sem muitos km?

Última edição:
Alguem conhece este stand?

É que têm muitos bravos 1.9 150cv, e pergunto-me se não podem ser de aluguer ou assim..

Porque os carros até parecem bons.

Tava a pensar neste:

Fiat Bravo 1.9 MJET, 18.500 EUR, Sacavém - Standvirtual

Arrisco dizer que 90% dos carros "semi-novos" ou usados recentes de qualquer stand são provenientes de rent-a-car e/ou financeiras (renting, leasing, ald, etc).

Ou pensam que todos os clios, corsas, polos, golfs, meganes, astras, etc que se vê por ai foram comprados por particulares que, ao fim de 6 meses ou 1 ano os trocaram outra vez? [:D]

Tal como já foi dito, desde que se avalie bem o estado do carro, não vejo qual é o mal.

Deixa que deve haver poucos a escafiar os de aluguer e a gabar-se aos amigos da rua e mais tarde a comprar um sem saber.

Quantos pintas já eu conheci desses..depois enfiam a carapuça [:D].

Não é por ter sido de aluguer que não irá durar muitos anos mas tudo bem, o efeito psicológico também conta.

Arrisco dizer que 90% dos carros "semi-novos" ou usados recentes de qualquer stand são provenientes de rent-a-car e/ou financeiras (renting, leasing, ald, etc).

Ou pensam que todos os clios, corsas, polos, golfs, meganes, astras, etc que se vê por ai foram comprados por particulares que, ao fim de 6 meses ou 1 ano os trocaram outra vez? [:D]

Tal como já foi dito, desde que se avalie bem o estado do carro, não vejo qual é o mal.

Ou então é tudo carro de serviço... [:D]

Isso é que os vendedores normalmente dizem...

E é verdade, era carro de serviço de uma rent-a-car. [:D]

É verdade, quantas vezes em feiras de semi-novos do sector eu me parto a rir quando eu já a saber de ante-a-mão a resposta pergunto: então e estes carros vêm de onde?

- " Ah, tudo carro de serviço..."

Óbvio que é só gargalhada pela minha parte [:)]

Certo é que alguém fica com os carros de rent-a-car e certo é que provavelmente a % deles que têm problemas é pouco superior aos verdadeiros carros de serviço, ou os carros de serviço são isentos de maus tratamentos? [kiss]

Voltar
Superior