stand de automoveis

masterlmg

Member
Boa tarde,alguem me sabe dizer se o stand nascentemotor é de confiança estou interessado o volvo v60 mas vejo que o carro já se encontra a venda ah bastante tempo.cump

ah, quase que era a nasamotor... [:D]

não, não conheço, mas se está à venda há bastante tempo e caso o veículo esteja direito é bom para poderes baixar o preço argumentando esse mesmo facto.

Boa tarde,alguem me sabe dizer se o stand nascentemotor é de confiança estou interessado o volvo v60 mas vejo que o carro já se encontra a venda ah bastante tempo.cump

Podem existir alguns motivos para estar á algum tempo á venda como o preço desajustado ou alguns sinais evidentes de problemas...

Se quiseres colocar aqui o link podemos analisar.

Por aquilo que estive a ver o preço esta mais ou menos igual pedido pelos outros anúncios,embora diz que é negociável.
A carrinha é nacional?

Não é importada

Não vejo nenhum problema pelas fotos, parece estar em boas condições e com preço ajustado.

Se gosta da carrinha vá ver, peça para experimentar e pergunte se pode fazer um check up (nem que seja para ver a reação do vendedor).

o preço, comparado com as do SV que lá estão, é normal, mas por um 1600cc com um kit que a faz parecer mais do que é, eu não dava esse valor. mas se é o preço de mercado e gostas, força. tentas argumentar com o facto de estar à venda já há algum tempo. pode ser que desça 500 euritos. mas tirar 1000€ não me parece.

Back