Stand DREAMSKEY de confiança?

sergiof0508

New member
Boa noite.

Estou interessado numa viatura importada que está neste stand. Alguém sabe se este stand é de confiança? Como ter a certeza que todas as despesas da importação estão liquidadas?

Obrigado pela ajuda.

Passo muitas vezes por esse stand. Há uns anos fui aí com um amigo ver um carro e não gostei nada do atendimento, horrível.
tem um belo parque automóvel, mas é estranho os carros terem sempre a mesma quilometragem (entre 80000 e 120000). Só por esse simples facto, não comprava lá nenhum carro, mas isto sou eu que torço sempre o nariz a importados.

esquece, vê outro. O stand é em Guimarães, antes de o ter, vi uns carros dele em Fafe, pelo numero de chassis pedi info a um amigo, de 3 renaults que tinha muito em conta, resumindo..

esquece!

Última edição:
conheço poucos, infelizmente conheci esse.Depende muito do carro que for, conheço um no porto mas não tem muitas viaturas.

Acho que é fácil de perceber.. Tal como um user disse aqui, é muito estranho os carros terem todos entre 80 a 120k todos. Os preços em França não diferem muito se somares a legalização,a não ser que tenham muitos kms.

Mais à frente desse stand tens outro, mais pequeno, na mesma estrada a seguir aos semáforos. Chama-se Crismotor. Não tenho nenhum feedback, mas parece-me bastante claro e transparente pelas descrições dos automóveis que lá tem.

Também fui a esse qd andava a ver. Também fiquei com essa ideia, mas é mais nacionais. Se é para importar Mercedes talvez a mbm em Braga.

Este Stand em Guimarães tem um stock bastante variado e parece-me ter bastantes importados.

Algum feedback?

Acham preferível não "arriscar" e procurar - por exemplo - na Byrd?

PS: se alguém tiver feedback da Byrd e puder partilhar sff ;)

Última edição:
Voltar
Superior