Stand J. Patricio

Isto é os saldos!

Vou ver se vou lá dar uma vistinha de olhos... E comprar 2 ou 3... Afinal, estão baratos!

Isto é os saldos!

Vou ver se vou lá dar uma vistinha de olhos... E comprar 2 ou 3... Afinal, estão baratos!

Com preços destes vale bem a pensa ir lá fazer umas compras! Além disso não se coloca a questão da legalização umas vez que já têm matriculas Portuguesas.

Se um carro está a venda pelo preço marcado, têm que te o vender por esse preço. Senão chama-se a ASAE e a espelunca fecha :)

Nesse stand J Patricio, ja cheguei a ver um H3 preto a vender (tinha matricula espanhola), e Lambos [;)]

Dos links que colocaram, só consegui ver um !

Os outros foram removidos. :confused:

Pois, tens razão! É sinal de que terá sido pressionado a retirar os anúncios, uma vez que os preços não deveriam estar errados apenas num carro, mas sim em todos! Provavelmente a pessoa em causa até tem acesso ao forum. No site do próprio stand, aí sim já aparecem preços mais realistas.

Resposta a um pedido para ver o carro:

Remetente: gonzalesmanuel18@yahoo.es

"Olá senhor,
O carro ainda está disponível.Está em excelente condição,sem problemas mecânicos e nunca estive envolvido em um acidente.Ela está muito bem conservada, só na minha garagem,serviço feito na hora.Tenho sido realocados com meu trabalho para a Inglaterra e o carro está aqui comigo agora.Eu não posso usar o carro em Inglaterra, porque o volante está no lado direito.Eu vou vender o carro em Portugal, porque é aí matriculados e tem o número de matrícula, em Portugal e tem a IA pago.Se estiver interessado contacte-me para que possamos discutir como fazer o negócio.
Obrigado pelo seu tempo"

Onde é que eu já vi isto?!Se haviam dúvidas...

Suponho que seja alguém que se "apoderou" do nome do stand e esteja a fazer burlas!

Last edited:
Resposta a um pedido para ver o carro:

Remetente: gonzalesmanuel18@yahoo.es

"Olá senhor,
O carro ainda está disponível.Está em excelente condição,sem problemas mecânicos e nunca estive envolvido em um acidente.Ela está muito bem conservada, só na minha garagem,serviço feito na hora.Tenho sido realocados com meu trabalho para a Inglaterra e o carro está aqui comigo agora.Eu não posso usar o carro em Inglaterra, porque o volante está no lado direito.Eu vou vender o carro em Portugal, porque é aí matriculados e tem o número de matrícula, em Portugal e tem a IA pago.Se estiver interessado contacte-me para que possamos discutir como fazer o negócio.
Obrigado pelo seu tempo"

Onde é que eu já vi isto?!Se haviam dúvidas...

Suponho que seja alguém que se "apoderou" do nome do stand e esteja a fazer burlas!

Tambem me parece! Dai o facto de já terem retirado todos os anúncios.

Nesse stand J Patricio, ja cheguei a ver um H3 preto a vender (tinha matricula espanhola), e Lambos [;)]

Este stand fica na varzea de sintra,ja tiveram la um ferrari 550M e 355.
Outros carros como um lamborghini murcielago,bentleys etc,mas agora esta algo fraco em termos de carros.

Este stand fica na varzea de sintra,ja tiveram la um ferrari 550M e 355.
Outros carros como um lamborghini murcielago,bentleys etc,mas agora esta algo fraco em termos de carros.

Yap, aí mesmo.. por acaso há bastante tempo que não passo por lá para ver o que eles têem... [;)]

Back