Stand Solicar

tuno

New member
Boa noite a todos.

Alguem conhece o stand Solicar em Barcelos? Sabem se é de confiança? Alguem comprou ou conhece alguem que tenha lá comprado um usado?

Obrigado.

Não se fiem nisso ou facilmente são enganados e um automóvel é uma coisa muito séria tanto para quem compra como para quem com ele se cruzará.

Para quando leis como deve ser que acabem com o desleixo habitual...

Eu penso que posso dar a minha opinião, visto que sou natural da cidade de ambos os stands. O stand Solicar é um stand com décadas de existência e tem excelente reputação, sendo até devido a essa mesma reputação que os preços são ligeiramente superiores à média.

Em relação ao Stand Emigrante, era um antigo concessionário Nissan. Nunca ouvi falar de qualquer problema em relação a ambos. Por isso, quer um stand quer outro, penso que são de confiança :)

Boa noite a todos.

Alguem conhece o stand Solicar em Barcelos? Sabem se é de confiança? Alguem comprou ou conhece alguem que tenha lá comprado um usado?

Obrigado.

Boa tarde.
Eu comprei lá 2 carros um A3 de 2008 e uma mondeo de 2010, não tenho nada a apontar do stand, os carros nunca deram problemas e o a3 ja o tenho ha 4 anos.
É um stand que recentemente celebrou 25 anos no mercado, como tal parece-me fiável.

Quanto à questão dos preços mais elevados que falaram aqui, estou mais ou menos de acordo, pois alguns carros são mais caros outros nem por isso e tem muita variedade.

Espero ter ajudado com a minha experiência

Voltar
Superior