Stand Virtual pago?

Gmigas

Well-known member
Boas.

Tenho o "grande" cargo de fazer manutenção a um anuncio no stand virtual...
Hoje quando o vou renovar, já que caduca daqui a 5 dias, acontece-me isto:
SVpago.jpg

Não tenho nenhum "extra" e estão-me a pedir 3€ (6€ com 50% de desconto para ter o anuncio 4 semanas)??

Alguém me explica o que se passa? :(

Acho muito bem. Assim ficam só os anúncios de quem quer realmente vender. Aqueles que colocam preços absurdos a ver se apanham algum pato bravo e aqueles que colocam anúnios falsos vão pensar duas vezes...

Acho muito bem. Assim ficam só os anúncios de quem quer realmente vender. Aqueles que colocam preços absurdos a ver se apanham algum pato bravo e aqueles que colocam anúnios falsos vão pensar duas vezes...

Acho mal, acho que já ganham o suficiente com os anuncios.

E qual é o mal de eu colocar um preço absurdo a ver se apanho algum pato bravo?

A internet é um mundo maravilhoso onde tudo é grátis (olx p.e.) quando aparecem preços há sempre outro site que faz grátis, até eu podia fazer, que despesas têm? alojamento? Comparado com os ganhos de publicidade não é nada.

Como é que a Google evolui? Começou a cobrar por pesquisas? Por Gmail? Por Blogger? Eficácia e simplicidade sem preço, era o que o Standvirtual tinha.

Este foi o mail a justificar.

Boa tarde,

O Standvirtual é o melhor e maior lugar para vender a sua viatura em Portugal. Sabia que o Standvirtual é líder de audiências pelos visitantes que acedem aos nossos serviços e pelo número de páginas visualizadas? Mais de 3 milhões de visitantes e 100 milhões páginas visualizadas por mês.

Mas queremos mais. Queremos optimizar o nosso serviço, aumentar a qualidade dos anúncios inseridos, continuar a aposta no desenvolvimento, visibilidade e notoriedade do Standvirtual.

Para o efeito, cada inserção passará a ter um custo de 3 Euros com uma duração de 4 semanas podendo o anúncio ser alterado quantas vezes desejar.

O objectivo é aumentar valor ao seu anúncio, proporcionar-lhe uma credibilidade máxima para maximizar a realização do negócio no Standvirtual. Este valor permite-lhe ainda incluir até 100 imagens da sua viatura e efectuar alterações sem qualquer custo adicional.

Conte connosco!

E reparem que o preço é 6€ com desconto de 3€ ... daqui a uns tempos perde o desconto e já são 6€.

Última edição:
cheira-me que vão perder muuuuuita clientela assim... Custo justo e Olx são boas alternativas, para carros não muito recentes pelo menos encontro lá coisinhas porreiras [:p]

Não me vejo a pagar para ter um anúncio na internet, existem outros sites (talvez menos visualizados) mas gratuitos!

Tenho uma mota á venda no Standvirtual á cerca 1 mês e meio! Depois de um mês expirou o anúncio, e depois aparecia-me para renovar:
Total a pagar 6€
Desconto 6€
Total 0€

Pensei pronto assim renovo, agora se fosse a pagar eliminava aquele anúncio e fazia outro para mais um mês... Penso que o 1ºmês ainda não se paga:confused:

Já foi altura de anúncios gratuitos. Antigamente havia uns 10 sites de venda de carros on-line, e aí o Stand Virtual tinha que se destacar. Hoje já é uma referência em venda on-line!!! Trata-se certamente de estratégia comercial.

Ainda assim, se eu vendesse um carro preferia pagar os 3€ e ter o carro num site referencial [;)]

Ainda assim, se eu vendesse um carro preferia pagar os 3€ e ter o carro num site referencial [;)]

concordo com este ponto de vista. aliás, para grande parte dos vendedores não serão os 3 euros que vão fazer recuar na hora de pôr um anúncio num site líder como este.
é bom para quem vende e também para quem compra - vai espantar a maior parte dos artistas que andam lá a ver se enganam o parceiro.

concordo com este ponto de vista. aliás, para grande parte dos vendedores não serão os 3 euros que vão fazer recuar na hora de pôr um anúncio num site líder como este.
é bom para quem vende e também para quem compra - vai espantar a maior parte dos artistas que andam lá a ver se enganam o parceiro.

Não é pelos 3 euros, é pela perda de simplicidade!

Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios [:D] Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo :sh)

Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.

Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios [:D] Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo :sh)

Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.

Já viste que o pagamento de uma quantia evita a existência de anúncios como os teus? Logo aí é uma vantagem, só lá está quem quer verdadeiramente vender alguma coisa.

Voltar
Superior