Stand Virtual pago?

Estou ESTARRECIDIDO!!!

Incrédulo!

Mas será que só dá gente rica aqui pelo forum?

Acham bem pagar por algo que era de borla e deveria continuar a ser como até aqui? Pagar mais porquê? Por aquilo?
Acaso não há concorrência que também faz o mesmo serviço de forma GRATUÍTA?

Desculpem mas estou incrédulo! Não acham que já se paga demais por tudo e por nada neste país? Francamente...

Eu é que nunca mais lá meto nenhum anúncio.
Venham os sites gratuitos e a chafurdice que por lá abunda. Quem não tem inteligencia para distinguir o lixo das pessoas séries então que pague.

olx, motores24h e afins agradecem...

Cumprimentos.

p.s. - O futuro deste país com tanto "papista", não sei como vai ser não...

Ainda bem que pensas assim; estou a ver que gostas de trabalhar de borla....

Daqui pouco estás dizer que a culpa é do Sócrates.....:sh)

A certa altura comecei a fazer 150km diarios de trabalho pra casa, e andando a gastar toneladas de gasolina decidi arranjar uma casa para alugar o mais depressa possivel.

Fui a todos os mega sites de casas incluindo o do sapo que é muito bom, e nada! nem uma unica que se aproveitasse! por coincidencia, e neste caso ja por desespero, arranjei uma no OLX, que tb nao dava um tusto pelo site, e encontrei uma perfeita e é actualmente onde vivo.

É tudo muito relativo. Os teus comentários são inflamados e alegóricos, não referindo também a enorme hiperbolização dada, e o que eu comentei a bold entao.. tá uma pérola. Agora se achas que é por cobrar 6 euros às pessoas que faz com que não haja falcatruas, entao tas mt enganado.

E outra questão que ponho, neste planeta, não ha misericordia no mundo dos negocios, e a única razão que as pessoas punham no SV, era por ser simples, gratuito, rápido. Agora a pagar, nada me impressionava se eles perdessem metade do fluxo de anuncios. E a questão nem é se vai aparecer alguem para os substituir, a questão é que ja existe, e nem falarei de OLX, basta ir ao site de usados do sapo para ver o que se consegue(isto entre milhares de outros).

Como alguem referiu, a maior empresa de informática do mundo, a google, cresceu de modo faraónico apenas com serviços 100% gratuitos.

Eu acho que esta atitude do SV é apenas o primeiro prego do caixão.

É a minha opiniao pessoal apenas.

P.S.Outra regra de ouro que a história nos ensinou em relação à internet, é que negocios online que vão abaixo, não voltam.)

Quero realçar que nunca usei o Stand Virtual (nunca vendi nem veiculo)! e que tenho anúncios no OLX; o que não invalida o que referi anterioridade!

Eu olho para os sites pagos, de venda de automoveis, como por exemplo o Sapo e só lá vejo alguns comerciantes. Penso que o Stand virtual vai perder muito. E já estou a ver outros a lucrar com isso. Alem disso, são muito pouco simpáticos nas respostas que dão. Questionei-os, porque no meu anuncio não começava a contar as 4 semanas, apenas após o anuncio estar aprovado e completamente visivel para os compradores e não antes. Responderam-me exactamente assim: se não gosta da nossa politica, não anuncie no stand virtual!
Tenho lá um carro anunciado e ainda paguei o 1º mês, mas se não o vender, provavelmente não irei repetir o anuncio. Assim não vão longe.

Penso que o SV estava a crescer tanto que começava a dar muito trabalho, daí que começar a cobrar aos privados vai aliviar o trabalho deles e garantir o mesmo nível de encaixe financeiro. É claro durante um curto espaço de tempo até os trutas que por lá andam ver que quem quer comprar e fazer bons negócios andam por outro lado.

Vão ver, daqui por uns tempos a nascer um novo site no formato do SV mas à borla....

Um site que supostamente é lider de mercado e que agora cobra pelo serviço prestado, que tem um design de m**** e uma barra enorme de "Google Ads" na coluna direita, não me parece lá muito profissional.

Firefox e Adblock Plus. Ficam resolvidos os problemas da publicidade.
Quanto ao design... nada a fazer.

Ainda bem que pensas assim; estou a ver que gostas de trabalhar de borla....

Daqui pouco estás dizer que a culpa é do Sócrates.....:sh)

Não sei como chegaste a esse raciocínio sobre a minha forma de ser/pensar. Mas já que entras no campo da psicanálise então também presumo pelas tuas palavras que gostas de pagar em IC's que a moda transformou em SCUTS que estão pagas à muitos anos por fundos Europeus. Tipo a IC1 ou como agora lhe resolveram chamar A28.

A culpa nunca é do Sr. Sócrates. É deste povo que vota nele...
Não se pode culpar um burro por ser burro. Apenas quem o elege. [;)]

Não sei como chegaste a esse raciocínio sobre a minha forma de ser/pensar. Mas já que entras no campo da psicanálise então também presumo pelas tuas palavras que gostas de pagar em IC's que a moda transformou em SCUTS que estão pagas à muitos anos por fundos Europeus. Tipo a IC1 ou como agora lhe resolveram chamar A28.

Mas o standvirtual é do estado?? Não! É privado [;)]

acabei de comprar um carro usado e achei-o na SV, o mesmo carro estava no sapo e acho que ainda estava noutro site.

Penso que assim irá perder anúncios, pois é um site de referencia, mas outro o poderá substituir.

O antigo carro encontrei-o no standpt, não sei se é pago ou não, mas tinha menos resultados da pesquisa para o carro actual

Boas!
Neste momento tenho o meu carro no standvirtual. Gosto do site e da área de gestão (a parte dos favoritos é bastante interessante).
Quando coloquei o anuncio não paguei, foi á quase 2 meses. Agora na segunda renovação já me estão a pedir os tais 3€.[8b][8b]
Também já paguei 35€ para ele aparecer na primeira pagina do site durante 1 semana. Digo-vos que o numero de visitas mais que triplicou e os contactos aumentaram.

Também coloquei o carro no motor.iol e não recebi qualquer contacto, aí paguei 10€ para o anuncio estar activo 60dias.

Coloquei no custojusto, outro que não recebi qualquer contacto.

Neste momento coloquei no motores24h, que desconhecia por completo. O site pareceu-me bastante jeitoso. Vou ver os contactos que vou ter.

Mas para quem realmente quer vender, acho que o SV continua a compensar.

Proximo passo coloco o carro no JN ao fim de semana!

Cumps

Não sabes?!
Basta ler os teus comentários!

E, nota-se que estás bem informado!!!:sh)

Last edited:
eu nao concordo, e ja expliquei os meus motivos no primeiro topico!

se nao concordam, façam como eu, é so pedir a anulaçao do registo que eles no proprio dia o fazem!
e deixei de visitar o site.

ha muitos outros sites onde se pode anunciar de forma gratuita, e outros provavelmente iram aparecer! o facto de o standvirtual ser a pagar, ira de certeza proporcionar o aparecimento de um outro semelhante muito em breve!

eu ca sou da opniao que os tipos teem mais olhos que barriga! demasiada gula!

Boas!
Neste momento tenho o meu carro no standvirtual. Gosto do site e da área de gestão (a parte dos favoritos é bastante interessante).
Quando coloquei o anuncio não paguei, foi á quase 2 meses. Agora na segunda renovação já me estão a pedir os tais 3€.[8b][8b]
Também já paguei 35€ para ele aparecer na primeira pagina do site durante 1 semana. Digo-vos que o numero de visitas mais que triplicou e os contactos aumentaram.

Também coloquei o carro no motor.iol e não recebi qualquer contacto, aí paguei 10€ para o anuncio estar activo 60dias.

Coloquei no custojusto, outro que não recebi qualquer contacto.

Neste momento coloquei no motores24h, que desconhecia por completo. O site pareceu-me bastante jeitoso. Vou ver os contactos que vou ter.

Mas para quem realmente quer vender, acho que o SV continua a compensar.

Proximo passo coloco o carro no JN ao fim de semana!

Cumps

Sugiro-te experimentares o Ocasião.

Eu tenho a minha mota e o meu carro anunciados no standvirtual. Admito que não tenho intenção de vender, embora já tenham aparecido uns quantos a propor trocas e outros que comprariam. Na altura que oferecem o que peço...não há nenhum carro que me cative ao ponto de vender a minha e lá têm andado os anúncios [:D] Agora se da prox vez que tiver de renovar for para pagar 3€, bem que não me apanham lá tão cedo :sh)

Pelo menos, poderiam ter consideração pelos users e mandar um e-mail a avisar relativamente à nova taxação dos anúncios.

se não há intenção de vender para quê o anúncio?

se não há intenção de vender para quê o anúncio?

Uma boa quantidade dos anúncios, estão lá para "sondar" o mercado e ao colocarem valores absurdos, "contaminam" o mercado, porque os novos anúncios seguem-se sempre pelos valores praticados pelo mesmo carro/moto, que já lá existam.

Mas também só compra quem quer, certo é que haverá anúncios com meses e meses a fazerem moldura (senão anos)...

Já baixei.
Para mim estou a pedir um valor justo.
Tentei fazer uma media dos valores de mercado para carros identicos.
Já tive algumas propostas sem retoma. A mais proxima a 3mil€ do valor que quero.
Já tive outras duas propostas, mas eram com retomas. o que não me interessa.

Não sabes?!
Basta ler os teus comentários!

E, nota-se que estás bem informado!!!:sh)

Caro senhor.
Se estou bem informado ou não, não será o senhor que mo vai dizer. Aliás estou ainda por perceber a sua intenção em deturpar aquilo que escrevi.

Apetece-me citar Olangi Wosho. "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te para o nível dele e vence-te pela experiência."

Continuação de bom dia.

Quanto ao tópico em questão, creio que os senhores do stand virtual estão-se literalmente nas tintas para as opiniões que para aqui são colocadas.

Já perceberam que preferem enriquecer depressa e depois acabar mas com os bolsos bem cheios.

O fim do stand virtual será como o do miau.
Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos. Quem vai voltar a ganhar com isso será a concorrência. O olx, afins e o motores 24h que é um site bem construído e que serve para o fim a que se destina e que é colocar um anuncio com descrição e fotos de forma gratuita e que possibilite a pesquisa selectiva.

Não digo isto para que ninguém concorde ou discorde. É indiferente.
Quem estuda e trabalha a sério sobre a internet sabe que é como digo.

Cumprimentos a todos.

Caro senhor.
Se estou bem informado ou não, não será o senhor que mo vai dizer. Aliás estou ainda por perceber a sua intenção em deturpar aquilo que escrevi.

Apetece-me citar Olangi Wosho. "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te para o nível dele e vence-te pela experiência."

Continuação de bom dia.

Tenho dito!

Back