DeCeIi
Well-known member
Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos.
O EBAY cobra comissão de venda e não é por isso que deixa de ter o sucesso que tem mundo fora !!! [
Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos.
O EBAY cobra comissão de venda e não é por isso que deixa de ter o sucesso que tem mundo fora !!! [] [
] [
]
Exactamente.
Mas cobra a comissão depois da venda efectuada.
Há alguma diferença no método não? [] Se o SV seguisse esse método (que acho muito justo por sinal), a minha opinião seria outra.
No ebay o vendedor paga um "x" mas só se vender. Parece-me justo.
Cumprimentos.
O fim do stand virtual será como o do miau.
Os utilizadores da internet e serviços de internet pretendem serviços gratuitos. Quem vai voltar a ganhar com isso será a concorrência. O olx, afins e o motores 24h que é um site bem construído e que serve para o fim a que se destina e que é colocar um anuncio com descrição e fotos de forma gratuita e que possibilite a pesquisa selectiva.
No Ebay paga-se uma taxa de colocação (Insertion Fee)!
ASNEIRA, mais uma vez...:sh)
No Ebay paga-se uma taxa de colocação (Insertion Fee)!
Mas já chegaste a pagar alguma vez os 3€ por esse anúncio?
Ena !!!! ELE SABE CONTAR...... [] mal.....
"Free insertion fees
Your first 100 single-quantity auction-style listings in a calendar month won’t be charged an insertion fee if:
* Your starting price is between $0.01 and $0.99, and
* There's no reserve price."
fonte : ebay.com
No ebay HÁ a possibilidade de não pagar uma inserção...
Se é de utilidade ou não isso é outra questão.
Nos carros essa excepção não se aplica.
Eu não tenho a veleidade de ter a mania que tenho sempre razão ou de querer empurrar a minha razão para qualquer outra pessoa.
Mas note bem que ao estar a cita-lo não estou a querer entrar em disputa consigo. Não fazia sequer intenção de lhe voltar a dirigir nenhuma letra.
Longe de mim querer perder tempo com não tem mais que fazer que não mandar "bitaites" vazios, quezilentos e desprovidos de capacidade intelectual e social só porque não partilha de opinião semelhante.
Apenas não resisto a responder a um provocador. Nem quando sou provocado, nem quando vejo uma provocação gratuita a outrem.
Infringi a minha regra de nunca discutir com um determinado tipo de pessoas. O seu tipo.
Espero não o voltar a fazer pois é de facto tempo muito mal gasto.
Por ser grátis e por ser bom! Porque os sites maus... continuam a ser grátis... e maus.São 3€ para anunciar no site mais conhecido.
Mas foi o site que se tornou mais conhecido porquê?
Precisamente por ser grátis!
Se tivesse sido pago desde o princípio nunca tinha tido sucesso absolutamente nenhum.
E a pouco e pouco, certamente que vão passar a haver muito menos anunciantes (especialmente particulares) no standvirtual.
Muitas vezes nem é pelo dinheiro em si, até porque 3€ não é nada de especial, mas sim pela falta de comodidade (ter que estar a ir ao multibanco ou usar cartão de crédito) e pelo facto de existirem muitas alternativas gratuitas, que a médio/longo prazo provavelmente ainda passarão a ter mais veículos anunciados...
Por este não[] Ainda tinha sido colocado quando eram grátis...
Cumprimentos