Stands - Aventuras, sucesso, chaços e outras sortes

Phillipric

Well-known member
Há uns tempos acabei por escrever num tópico, mas passou em claro. Não conheço nada dentro do género, não sei até que ponto é viável e se põe em causa reputação de comprador/vendedor, se é legal, mas acho que seria interessante ir fazendo um levantamento ou testemunho de experiências em Stands (novos ou usados, mas penso que a nível de usados fará mais sentido) onde se tenha efectuado compra de alguma viatura e impressões da compra efectuada. Poderia ser por um sistema de pontuação ou estrelas para cada Stand havendo a hipótese de mais do que um utilizador ter comprado num determinado Stand, ficando em listagem.
Que vos parece?

acho que seria uma boa ideia alguém lançar um site para isto.

parece-me legal uma vez que já há sites destes para dar ratings a restaurantes, hotéis, taxistas, etc

no entanto, o que parece problemático é que estes stands de beira de estrada quando começam a acumular demasiada intrujice, costumam mudar de nome e de localização, o que tornaria o site um pouco inútil.

já agora, neste espaço, outra coisa que eu gostava mesmo de ver, era um site de reviews e ratings para o mercado de arrendamento, onde senhorios e inquilinos davam reviews e notas uns aos outros.

Há Satands da beira da estrada que sim, mudam muito. Mas o vendedor, nome, etc, por vezes é o sufiiciente. E não devemos pensar somente nos maus stands mas nos locais onde os negócios foram sérios e correctos.

Voltar
Superior