Stands de confiança e carros

Nuno Muacho

New member
Boa tarde amigos

Estou a intençao de comprar um carro usado, como os euros nao abundam o meu limite seria por voltas dos 10.000, queria perguntar-vos quais seriam os stands de confiança na zona de Lisboa, aqueles stands que nao abusam da letras pequeninas e que nao poem com m**** (porcarias) quando têm que se chegar à frente em caso de azar.
Os carros que ando a ver sao maioritariamente Kia e Hyunday, ja vi os stands mais classicos como a Carnext e afins mas os preço ficam um bocadinhos mais altos e nao dão para os automoveis que pretendia. Nao me apetecia mesmo Clios e 208s, o I30 gosto. A Tipo agrada-me mas nao consigo fugir do preconceito de estar sempre à procura do TVDE nos vidros quando vejo um [:D]. Nao me importaria que tivessem um "bocadinho" mais de quilometros se poder subir de classe.

Obrigado

176K para o 1.3 Mjet não é muito, os que ando da empresa já vão com 350K e só foram abertos mesmo para trocar preventiva da corrente de distribuição aos 200K.

Ainda andam com turbo de origem e muita escáfia! Se bem que o turbo já começa a assobiar, mas já fez bem o seu trabalho.

MAs dando para subir o orçamento para os 12/13K era ideal pois aí vinham a acabar a rodagem [kiss]

Demasiado banheira, e o Saxo demasiado chaço. Agora a virtude está no meio: Dacia Sandero!! [:D]

(E ainda falta o Jazz, mas nem vou dizer nada...)

O Stepway ainda marchava :D

o Jazz esta tao pequinno que nem o via :D o meu é um civic de 2001, mas está com o classico problema de direçao e a suspensao esta uma miseria, ja lhe mudei amortecedores, triangulos e algumas borrachas, mesmo assim em estradas muito "porosas" sao os buracos que passam por ele, naquelas coisas da epal ate vira o volante, chego a casa com dores nas costas

Última edição:
Não olhando para o orçamento de 10mil eur:

-O stand AutoUsados tem la 20 tipos anunciados, hatch e Sw.
-O stand filintomota.pt também la tem uns quantos (hatch e Sw) e a Carnext também uns quantos

-A SGS também costuma ter uns quantos Tipos à venda.
Nao vás ver nem na Santogal nem na Benecar, sao uns careiros de 1a categoria

Imitando aos 10mil tens na Edax, uma Sw:
https://www.olx.pt/d/anuncio/fiat-tipo-station-wagon-1-3-m-jet-lounge-IDGWw3y.html

Aqui esta outra proposta mas de um particular:
https://www.olx.pt/d/anuncio/fiat-tipo-1-3-m-jet-lounge-IDGVVMN.html

Nessa faixa de 10mil em stands e "de confiança" é difícil mas nao impossível. Talvez a particular te safes melhor, é ir vendo no Olx e SV

Não olhando para o orçamento de 10mil eur:

-O stand AutoUsados tem la 20 tipos anunciados, hatch e Sw.
-O stand filintomota.pt também la tem uns quantos (hatch e Sw) e a Carnext também uns quantos

-A SGS também costuma ter uns quantos Tipos à venda.
Nao vás ver nem na Santogal nem na Benecar, sao uns careiros de 1a categoria

Imitando aos 10mil tens na Edax, uma Sw:
https://www.olx.pt/d/anuncio/fiat-tipo-station-wagon-1-3-m-jet-lounge-IDGWw3y.html

Aqui esta outra proposta mas de um particular:
https://www.olx.pt/d/anuncio/fiat-tipo-1-3-m-jet-lounge-IDGVVMN.html

Nessa faixa de 10mil em stands e "de confiança" é difícil mas nao impossível. Talvez a particular te safes melhor, é ir vendo no Olx e SV

Negociando bem, a Benecar e a Santogal descem bastante os preços tabelados. [;)]

a edax não me inspira muita confiança, mas isso sou eu. por vezes aparecem lá carros mais velhos a brilhar, embora não tirem kms aos 30 e tal mil anunciados. agora se lhes fazem um pequeno detalhe só ou se tratam deles primeiro, isso já não sei. mas que estão sempre a brilhar, lá isso estão e desconfio um bocado disso quando são carros com 15 anos. nestes valores intermédios não sei como farão... é ver in loco.

Obrigado pelas sugestoes amigos, estou a ver na Santogal e ja esta a rolar, vamos se corre pelo melhor, ja me ajudaram bastante, quando tiver o negocio finalizado coloco aqui

Obg a todos e bom domingo

Já ninguém recomenda Skoda Octavia... [s)]

Estão a 30 mil euros... usados!

Os carros bons não perdem muito valor.

Por esse dinheiro compra-se um SUV Kadjar 1.75 de 150cv quase novo... com estofos debruados em vermelho... volante cortado em baixo, tudo em couro debruado a vermelho... [br:)]

Voltar
Superior