Stands luxuosos em Lisboa

Prodrive

New member
Por motivo de curiosidade gostava de saber uma lista de stands em lisbao que todos conheçemos, quando falo luxuosos é com bons carros e maquinas com preços elevados, vou por já alguns que conheço.

assim com a vossa ajuda pdoemos conheçer melhor tudo o que de melhor há em lisboa e arredores.

- LotusCAr junto ao park eduardo VII (este ontem tnha um F40)
- Garagem 18 perto da glubenkian
- Historic Garage junto à casa damoeda
- carros de eleiçao tambem junto à casa da moeda...

continuem....

assim fico a conheçer e poderei ir as noites pesquisar outros stands.

Avila motor, é na Av. Duque de Avila - Maq. Boas e caras c/ fartura. Foi lá que vi pela primeira vez o Hummer H2.

Na varzea de sintra, há por lá um stand que é de fugir, não sei agora o nome. Tem de tudo o que é bom, desde BMw, Porche até aos Rolls e aos Lamborgini.

citação:Originalmente colocada por jbs

Na varzea de sintra, há por lá um stand que é de fugir, não sei agora o nome. Tem de tudo o que é bom, desde BMw, Porche até aos Rolls e aos Lamborgini.

É o dos Irmãos Metralha...
Não me lembro do nome tb. Mas de facto é só grandes carros!!

Na Rua General João de Almeida ao pé da Calçada do Galvão e do Largo da Memória tb há um que é só Porsches, Ferraris, AMGs, etc...

Não me lembro do nome!

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por jbs

É o dos Irmãos Metralha...
Não me lembro do nome tb. Mas de facto é só grandes carros!!

Os carros são roubados ou quê?

Se o Teodoro vê este:

233713SSCN4921.JPG

233713SSCN4919.JPG

ou este:

206316SSCN3939.JPG

206316SSCN3937.JPG

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POr cascais tens muitos stands desde a saida da Ae ate ao centro...:)

Tens o stand da lapa tb... ( presumo que se fores o Prodrive do chat ferrari iras gostar...);)

Luciano, esse belo EE onde esta?[B)][B)]

Aquele ali pertinho do CascaiShopping é mesmo de perder a cabeça! Tem lá uns Italianos de fazer inveja!!!

Também, além dos já referidos, gosto de lavar a vista na Rotundada BP (vulgo Batista Russo) ali nos Olivais onde fica a Porsche!

E fora de Lisboa? Ah! O meu sonho de sempre! Tenho uma irmã mais velha que que vive no Porto. Desde sempre que lhe pedia para passar ali pela Boavista para ver o stand da Ferrari (ainda puto). Quando vou ao Porto tento manter a visita!!!

citação:Originalmente colocada por petrus

Aquele ali pertinho do CascaiShopping é mesmo de perder a cabeça! Tem lá uns Italianos de fazer inveja!!!

Também, além dos já referidos, gosto de lavar a vista na Rotundada BP (vulgo Batista Russo) ali nos Olivais onde fica a Porsche!

(...)
não é a Batista Russo. é a praça José Queiróz.
;)

Voltar
Superior