"Standvirtual" americano. Alguém conhece?

Cessna

New member
Gostava de ver o que é que os americanos têm no mercado de usados deles, mas não conheço nenhum site americano como por exemplo o nosso standvirtual.

Conhecem algum site como o "nosso"?

encontrei no ebay motors um Ferrari 360 por 79.500 dolares, o que em euros dá 57.111 (segundo o site XE.com), isso quer dizer que se for para lá com essa quantia em euros posso sair de lá com um Ferrari desses? fogo quero ir viver pa lá [:D][SIZE=+1][/SIZE]

Esse também já tinha encontrado, mas obrigado na mesma pela info.

Vou também ver os outros. [;)]

faz o que o o Lastfan disse, o ebay motors é mesmo a versao americana do "nosso" standvirtual, melhor que os outros que encontrei no Google [kiss]

Os USA para um amante de carros é o paraíso, os preços por si já são baixíssimos, então se compararmos com os salários...

Do que eu já vi por fóruns americanos de automóveis, e não só, o pessoal acha que comprar um carro que custe tanto ou mais que o seu salário anual já é uma estupidez e uma irresponsabilidade.

Se houvesse o mesmo pensamento em Portugal, tendo em conta que cá o salário médio não chega aos 11000€ anuais, acho que o nosso parque automóvel era um pouco diferente...:sh)

Ora bem...9 fora nada...após o meu 1º ano de estágio aqui em Portugal, compro um 335i de 2007 nos USA. E nem 80 mil kms tem...

Uma 35mm, alguém tem à mão?

E quanto pagam de seguro?

Pagam bastante mais que nós, mas nada que chegue sequer perto de equilibrar as coisas.

Só por curiosidade fiz uma pequena experiência, nada científica e posso ter falhado aí numas coisas, para o custo de um M3 cabrio usado durante 5 anos:

Encontrei estes dois, por exemplo:

USA: 2008 BMW M3 - Park Place LTD, Bellevue, WA

14k milhas, 57k USD = 22400 km, 41000€

PT: BMW M3 Cabriolet Nacional E93, 81.900 EUR, Lisboa - Standvirtual

30000 km, 81900€

Para o seguro encontrei isto: 2009 BMW M3 Ownership Costs | Used ?09 BMW M3 Insurance, Depreciation, & Maintenance Costs at Automobile Magazine

Para não complicar até admito o custo do seguro em PT como zero:

0€/ano @ PT e 1500€/ano @ USA

Então no total, ao fim de 5 anos o M3 em PT custou 82000€ e nos USA 48500€.

Agora, tendo em conta que o salário médio anual nos USA é de 30000$ = 21000€, sensivelmente o dobro do português, o custo ajustado seria de 82000€ em PT e 24250€ nos USA... [:D]

Até parece ridículo, por favor digam-me que falhei aí em qualquer coisa... lol

Last edited:
Back