Standvirtual é a pagar, alternativas!?

sim, mas ninguém respondeu [:D]

já responderam...

também não sabia que agora se pagava. contudo, mesmo que fosse 4€, seria 1€ por semana. não é muito, mas se fossem 2€, por exemplo, seria muito melhor.

agora se as pessoas pagam ou não e se realmente conseguem vender os carros ou não aí já é outra conversa.

eu pelo menos uso-o para comparar preços e pra procurar alguns modelos mais específicos. agora vender nunca tentei, embora já tenha vendido carros pela net.

eu nao concordo em nada com particulares a pagar pelos anuncios, pessoas sem interesses comerciais.

tb sou da opniao que este topico tem bastante interesse, nao vejo qualquer tipo de publicidade que possa vir a fazer, porque duvido que alguem venha para aqui "vender o seu peixe"! estamos apenas a falar e discutir sobre alternativas ao standvirtual...site esse que a anos que é referenciado no forum....reforço, nao publicitado pelos utilizadores que nao tem qualquer interesse em fazer publicidade ao standvirtual...pelo menos, nao sem receber algum tipo de comissao :D :D :D

a minha alternativa sera o OLX, o ocasiao como a muito tempo o é, e o site do sapo automoveis. é tudo sites onde um particular pode anunciar de forma gratuita.

o preço pedido pelo standvirtual acho demasiado desmedido, hoje sao 3€...para habituar de alguma forma as pessoas a pagar pelo anuncio...mas dentro de pouco tempo sera 6€....e o mais obvio sera dentro de algum tempo esse preço vir a sofrer aumentos! para mim este novo formato e nova politica do site tem os dias contados. eu em forma de descontentamento pedi para me anularem a conta, o qual foi feito ate com bastante brevidade :P e sera esse o meu conselho para aqueles que nao concordam com esta nova politica...pedir para anularem a conta.

tenho a certeza que o site poderia ser bastante lucrativo apenas com publicidade, e valores mais razoaveis com maior destaque a comerciais....estender esta "gula" a pessoas particulares acho demasiado.

sites onde se pode anunciar de forma gratuita e tb com bastante visbilidade, ha muitos e com bastante sucesso.
eu gostava de usar de forma preferencial o standvirtual, porque o layout era bem mais simples e eficaz, muito user friendly! apesar de ser basicamente copia de outros sites internacionais.

ou então os stands pagarem x dinheiro (tipo 5€) e particulares 2€. tinha é que se meter o nº de contribuinte ou arranjar outro sistema comprovativo para diferenciar entre particular e vendedor.

3€ por colocar um anúncio num site decente não é nada. Aliás, tarifa mais adequada devia ser por tempo (X€ por mês), para evitar os vários anúncios com preços absurdos, só para "testar o mercado", e que acabam por inflacionar artificialmente os preços dos automóveis.

O engraçado é que os proprietários, julgam que o seu carro vale isso e muito mais.

Já perdi a conta a profissionais que se fazem passar por particulares, MAS o mais engraçado é que os particulares, colocam os carros/motos a preços idênticos e por vezes mais caros que os profissionais e isso nota-se em valores completamente absurdos, desde charutos autênticos a terem valores na casa dos 2mil euros, (para não falar em 5mil [:D]), que nem 1/3 vale.

MAS só compra quem quer e obviamente que os bons negócios, tão rápido aparecem como desaparecem.

Acho bem que seja a pagar, ao menos não teremos anúncios da jamaica (ou lá o que é) a tentar burlar, ou aqueles que metem por meter, ou profissionais a colocarem charutos a torto e a direito...

ou então os stands pagarem x dinheiro (tipo 5€) e particulares 2€. tinha é que se meter o nº de contribuinte ou arranjar outro sistema comprovativo para diferenciar entre particular e vendedor.

ha muitas formas de tornar o site bastante lucrativo.
como assim ha outros sites que o sao sem cobrar a particulares.

esse de pagar para evitar de aparecer anuncios africanos nao faz qualquer sentido! entao agora um africano paga 3€....e ainda recebe maior credebilidade pelo anuncio e tera maiores probabilidades de ver o seu esquema e burla ser prepetuado com maior sucesso!

duvido que seja o standvirtual o culpado pelo inflacionamento do mercado dos usados em portugal! essa afirmaçao para mim é ridicula...e cobrar para ajustar o valor do mercado é uma desculpa ainda mais descabida!

se aqueles que acham que a pagar vai eliminar todas as tentivas de burlas, e inflacionamentos do mercado de usados...porque é que nao cobram um valor mais simpatico? afinal o efeito seria o mesmo se um particular pagasse 1€ ou 2€ por mes, em vez de 6€ ou mais...por cada anuncio!!!!

Última edição:
Devia era de haver uma activação do serviço, pagava-se XX€ de inicio, isso sim, acabava-se a vergonha de comerciantes a passarem por particulares. Mesmo na semana passada apanhei outro cromo.

Standvirtual

Standvirtual

Olá a todos. Há pouco, coloquei um anúncio no Stand Virtual e quando cheguei ao fim do anúncio disse-me qual a forma de pagamento que eu queria escolher. Eu, pelo sim pelo não, tirei a referência e entidade para pagar por MB, mas queria saber se é costume pagar ou não. Além disso, depois de fazer o anúncio, fui à minha conta e deparei-me com uma nota do género: O anúncio apenas será publicado depois de efectuado o pagamento. O valor é de 3€. Seria 6€, mas, supostamente, existe um desconto de 50%.
É costume pagar para lá colocar anúncios?

E consegues fundamentar isso?

Isto de espalhar falsa informação e fazer declarações sem fundamentar tem muito que se lhe diga...

Já era mas continua a ser maior que TODOS os outros sites automóveis portugueses juntos... [:D] (e até podes olhar para várias metricas seja pageviews, numero de anúncios, leque de anunciantes/variedade).

Essa "alternativa" que indicas ui! Espectacular!

UI, estamos irritadiços...[;)]

Não me digas que és dono do SV?apr:)

A verdade é que quem quer mesmo vender carro tem de por anúncio no SV.

Eu tenho no SV, Sapo e OLX e tive muitos mais contactos através do SV e maior número de visualizações (o olx não dá para avaliar este parametro).

A verdade é que aqueles negócios de carros baratos, abaixo dos 1000/1500€ já não se encontram no SV e para já, ainda não percebi para onde foram porque o olx continua mal construído. Mas continuam a encontrar-se bons negócios no SV...

Sem dúvida que o Standvirtual passou à história desde que é pago.

Negócios mesmo interessantes e as chamadas "pechinchas e sucatas" desapareceram; agora é quase só stands.

Será que estes vão ser o substituto do Standvirtual?
UsadoNaNet.com | Anuncie GRATUITAMENTE as suas viaturas

Eu não conhecia esse site, após ver o teu link criei conta e tentei colocar um anúncio mas não deu porque no último passo aparece "Lamentamos! A página solicitada não existe". Já te aconteceu? Que faço?

Voltar
Superior