Stationmarché NUNCA MAIS!

A loja que refiro é a Precision, colada ao elefante azul, mas a loja frente da Galp em Odivelas é aceitável, pois só eles repararam que tinha os pernos empenados, coisa que eu me queixava de ouvir o carro a bater nas curvas.

Eu já fiz uma revisão (muda de oleo + filtro de habitaculo + filtro de oleo) e uma mudança de kit de distribuição + bomba de água + correia do alternador na midas da A5 e só tenho a dizer muito bem do serviço [;)]

o elefante branco tinha ou tem outros serviços alem de bebidas agora no elefante azul pensei mesmo que era só lavagens auto,camurças,e produtos de limpeza[:D]

Pelo menos mudanças de óleo fazem, e pelo que ouço, "os mecânicos" são extremamente qualificados para a tarefa....mas acho que é carote! [:)]

Aqui em Leiria não tem grande cólidade, mas julgo que é da falta de experiência de quem lá trabalha, não é inerente à cadeia. Agora que a semana passada repararam uma fuga nos tubos de borracha dos injectores a um colega aqui do trabalho e ele ficou agarrado passado um dia, com gasóleo a pingar por todo o lado... lá isso ficou.

Não? Então quem é que contrata quem lá trabalha?

Se a cadeia quer ter qualidade, que abra os cordões á bolsa e contrate mecânicos experientes e qualificados e não "miúdos".[;)]

Eu não tenho nada contra os miudos lá trabalharem, para todos os efeitos têm que começar em algum lado, tenho contra não haver qualquer supervisão sobre o que eles estão a fazer.

Eu não tenho nada contra os miudos lá trabalharem, para todos os efeitos têm que começar em algum lado, tenho contra não haver qualquer supervisão sobre o que eles estão a fazer.

Sim, de acordo, mas nos sítios onde já passei (sim, porque mandar fazer, nunca lá mandei fazer nada) fiquei com a sensação que não havia alguem "batido" a por ordem na casa.

Por acaso meti lá os 4 pneus hoje (no de Leiria). Não tenho razão de queixa.

Melhor preço do que outros 4 que consultei e fica a 1 km de casa ....

Já lá meti pneus várias vezes e não tenho razão de queixa. O único senão foi que realmente também me indicaram 1 hora e foram quase 2 ... mas aquilo estava cheio de carros..... saí de lá era 1h30m, já aquilo estava fechado para almoço ..... mas acabaram o trabalho sem stress.

Para este tipo de serviços parece-me ser o ideal. Mecânica vou à marca. Sempre.

Last edited:
Back